A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um indivíduo acusado de matar homem com golpes de facão em Goiânia.
Segundo a corporação, o homem foi encontrado no Maranhão, para onde fugiu quando cometeu o crime no dia 27 de setembro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Pedro Henrique Pereira de Sousa foi preso pelo homicídio de Osvaldo Rodrigues Ramos, de 43 anos.
Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu no dia 27 de setembro deste ano, no setor Jardim Botânico, em Goiânia.
As investigações apontam que Pedro Henrique Pereira de Sousa após matar a vítima com vários golpes de facão empreendeu fuga para o município de Grajaú, no Maranhão (MA).
Neste local onde se escondeu, Pedro foi preso no dia 30 de outubro último pelos policiais da DIH com o auxílio da Guarda Civil do município de Grajaú.
Pedro Henrique Pereira de Sousa confessou o crime e declarou a motivação. Mais detalhes deste caso serão apresentados pela Polícia nesta quarta-feira (6/11), em Goiânia.
Em outro caso, homem também foi preso por matar com golpes de facão em Goiânia
Em setembro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um acusado de tentar matar homem com golpes de facão, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia.
De acordo com informações da corporação, o indivíduo teria desferido vários golpes com um facão em direção à cabeça da vítima, causando um corte profundo que se entendeu da testa ao crânio.
Segundo os policiais militares, momentos depois do crime a corporação recebeu informações sobre as características do suspeito e local onde se escondia.
Segundo a Polícia Militar, o homem confessou que realmente queria matar a vítima, mas não conseguiu devido interferência de terceiros.