A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) cumpriu mandados de internação provisória dos menores G. F. A. O. e K. C. S. que tentaram matar adolescente, em Ceres.
Segundo a corporação, vítima ficou internada por vários dias em uma UTI na cidade de Ceres após levar várias facadas no pescoço, abdômen e costas, além de chutes e pedradas na cabeça.
De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais Delegacia de Ceres cumpriram os mandados de internação provisória.
Conforme a corporação, G. F. A. O. e K. C. S. são investigados por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, após tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio contra um menor, que aconteceu na noite do dia 19 de outubro, no Conjunto Casas Populares, em Ceres, os policiais civis identificaram G. F. A. O. e K. C. S. como principais suspeitos do crime.
Poder Judiciário decretou internação provisória de menores que tentaram matar adolescente em Ceres
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, assim que identificaram os autores o crime a corporação solicitou a internação provisória de ambos, decretada pelo Poder Judiciário.
G. F. A. O. foi apreendido no dia 24 de outubro, enquanto K. C. S. foi localizado na manhã desta segunda-feira (4/11) por equipes da Polícia Civil.
Na delegacia, a dupla confessou que armou uma embosca para matar o adolescente.
Ainda segundo a corporação, os menores quando souberam que a vítima sobreviveu alegaram que não se arrependem do crime.
Além disso, afirmaram que se arrependem de não terem terminado de matar o adolescente, que teria ameaçado os dois de morte em razão de uma suposta dívida.
Segundo a polícia, os dois menores já possuem várias passagens pela polícia. Eles estão internados provisoriamente, à disposição do Poder Judiciário.