A Polícia Civil de Goiás, por meio da delegacia de Aragoiânia/Guapó, prendeu um foragido do semiaberto após tentar matar duas mulheres, em Aragoiânia.
De acordo com a Polícia Civil (PC), as duas mulheres foram até a delegacia para informar que teriam sido vítimas de um tentativa de homicídio na cidade e repassaram características do suspeito.
Diante das informações, os agentes começaram as diligências para encontrar o suspeito. Ao avistar um homem com as mesmas características, os agentes fizeram a abordagem do suspeito, que teria tentado enganar os policias se passando por outra pessoa.
Ao ser questionado, o suspeito se identificou com as iniciais de D.F, entretanto, não apresentou documento de identificação. Diante disso, foi feita uma busca no sistema e constatou que o suspeito tratava-se de outra pessoa, que era foragido do regime semiaberto.
Durante a abordagem, o suspeito acabou confessando as duas tentativas de homicídio. Ele foi preso no último dia 31 de outubro e já responde por outros cinco crimes, sendo homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito.
Além do foragido do semiaberto preso por tentar matar duas mulheres, em Aragoiânia, personal trainer tenta matar namorada, em Goiânia
Um homem foi preso suspeito de espancar a namorada quando estavam saindo para a igreja. Ele é personal trainer e o crime aconteceu em uma praça próximo ao apartamento da vítima, em Goiânia.
Por consentimento da vítima eles iam juntos para a igreja, mas o homem ficou agressivo quando entrou no carro. A agressão aconteceu na noite do dia 28 de agosto.
Em depoimento prestado à Polícia Civil (PC), a mulher de 33 anos precisou ser levada para o hospital. Ela sofreu fraturas no braço e ferimentos no rosto.
A mulher contou à polícia que a discussão teria começado por causa de um aplicativo de mensagens. Ele então teria ido até a casa dela quando ela estava saindo para ir a igreja.
O homem passou por audiência de custódia, representado por uma defensora pública. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). No interrogatório, preferiu permanecer em silêncio. Ele já tem passagens por ameaça e injúria.
O personal trainer foi denunciado por tentativa de homicídio pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da 93ª Promotoria de Justiça de Goiânia.