Foi preso na manhã deste último sábado (2/11) um homem acusado de matar cadeirante durante um roubo a ônibus. O crime aconteceu na última terça-feira (29/10).
O acusado de matar cadeirante estava escondido em uma residência localizada na cidade de Brazlândia, a 210 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a prisão do homem, de 37 anos, acusado de matar cadeirante com um tiro no tórax durante um roubo a ônibus na última terça-feira (29/10), aconteceu na manhã deste sábado (2/11).
Ainda segundo a corporação, o homem preso estava escondido em uma casa em Brazlândia. Ele foi localizado após policiais militares integrantes do 16º Batalhão receberam uma denúncia anônima sobre onde o criminoso se escondia.
Acusado de matar cadeirante possui várias passagens pela polícia, sendo que 8 delas são por roubo com arma de fogo
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais militares foram até local indicado pela denúncia anônima e fez contato com a proprietária da casa, que permitiu a entrada.
Após consulta, os policiais constataram que o acusado, de 37 anos, tem várias passagens pela polícia, sendo que oito delas são por roubo com emprego de arma de fogo.
Além disso, duas passagens são por formação de quadrilha, uma por receptação, uma por corrupção de menores e uma por posse de drogas.
Segundo a Polícia Militar, o preso foi condenado por receptação, porém se encontrava no regime semiaberto. Ele saiu do Casa de Prisão Provisória (CPP) de manhã e não retornou mais ao local.
A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
Em outro caso, homem foi preso por roubar passageiros em ônibus, em Santa Maria
Em outubro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de roubar diversos passageiros de um ônibus do transporte público, na cidade de Santa Maria.
De acordo com informações da corporação, as vítimas do assalto pararam a viatura da Polícia Militar e avisaram sobre o que havia acontecido no itinerário.
O assalto foi feito por dois homens, porém somente um deles foi preso pela corporação.