Um acidente de carro registrado na manhã desta sábado (2/11) deixou um homem ferido na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O jovem de 23 anos capotou o carro após, supostamente, ter dormido ao volante. Ele ficou preso às ferragens e foi preciso a atuação dos bombeiros para o resgate.
Conforme adiantado por um jornal local, o jovem estava sozinho no veículo que conduzia quando acabou cochilando, saiu da pista e capotou. Por causa do acidente, o rapaz ficou preso nas ferragens do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe conseguiu remover a vítimas do veículo capotado. O jovem sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.
Ainda não há informações sobre seu atual estado de saúde.
Além de caso de Luziânia, uma mulher também capotou o carro após dormir ao volante, em Águas Lindas de Goiás
No dia 4 de outubro deste ano, uma mulher de 46 anos ficou ferida após perder o controle do carro que dirigia, capotar e cair de uma ponte para dentro do Rio Descoberto, em Águas Lindas de Goiás. A mulher teria dormido ao volante antes sair da pista e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Goiás na ocasião, o acidente foi registrado na BR-070, na ponte da Barragem do Descoberto. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a motorista dentro do Rio Descoberto, consciente e já fora do veículo.
Apesar do susto da queda, a mulher apresentava somente ferimento nos lábios. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao Hospital Municipal Bom Jesus pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Em seguida, os bombeiros militares especialistas em Salvamento realizaram o resgate do veículo.