Ciclista morre ao ser atropelado por carro na BR-040, em Luziânia
Um acidente de trânsito grave foi registrado no início do feriado de finados. Um ciclista, de 32 anos, morreu ao ser atropelado por um carro de passeio na noite desta sexta-feira (1/11) na BR-040, na Vila Guará, em Luziânia.
Conforme informações, o ciclista tentou atravessar a rodovia, mas foi atingido pelo veículo, que não teria conseguido frear a tempo.
O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência e realizar os primeiros socorros. Entretanto, o homem não resistiu e morreu ainda no local.
No carro, que se envolveu no acidente, estavam dois adultos e uma criança, apesar do susto, nenhum deles se feriu.
Além do ciclista que morreu ao ser atropelado por carro na BR-040, em Luziânia, outro ficou em estado grave, em Goiânia
Um outro acidente de trânsito foi registrado na tarde do dia 27 de outubro deste ano em frente a um hospital de Goiânia, no Setor Universitário, fez com que um ciclista de 36 anos fosse internado em estado gravíssimo. O homem foi atropelado por uma mulher que conduzia uma caminhonete pela via.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Alessandra Alves Conti Santos, de 45 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux, cor branca, trafegando pela Avenida Universitária, sentido Praça Universitária, quando a vítima, o ciclista Rubens Francisco de Jesus, 36, atravessou repentinamente a avenida, momento em que ocorreu o atropelamento.
O acidente o ocorreu em frente ao Hospital Araújo Jorge, maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).
Ainda segundo a Dict, com o impacto a vítima sofreu lesões corporais e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros. Alessandra, que conduzia a caminhonete, permaneceu no local do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
A equipe de plantão da Dict dirigiu-se até o Hugo e constatou que Rubens Francisco de Jesus encontra-se entubado em estado gravíssimo.