Neste domingo de Enem (3/11) o transporte coletivo será reforçado, em Goiânia, com o objetivo de facilitar a locomoção dos que vão realizar a primeira etapa da prova neste dia.
De acordo com a equipe Técnica da CMTC, as linhas que têm destino aos locais de prova deverão operar com intervalos entre as viagens.
A Prefeitura de Goiânia divulgou nesta sexta-feira (1º/11) que o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) terá operação reforçada no transporte coletivo da grande Goiânia, neste domingo (3/11) quando acontece a primeira etapa do exame.
O Objetivo do plano elaborado pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) é atender demanda da cidade. Esta está estimada em 138 mil usuários, com 4,7 mil viagens programadas, de acordo com a planilha de domingo.
Segundo CMTC, em domingo de Enem haverá ônibus extra em setes terminais da região metropolitana de Goiânia
De acordo com informações da equipe técnica da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), as linhas que têm destino aos locais de prova deverão operar com intervalos entre as viagens.
Ainda segundo a CMTC, esse tempo de saída entre um ônibus e outro pode variar entre 7 e 40 minutos, porém esse intervalo vai depender da demanda do dia.
A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) ainda informou que este domingo de Enem haverá reforço com ônibus extra em sete terminais da região metropolitana de Goiânia.
Esta operação de reforço está previsto para começar às 11 horas da manhã do domingo. O Exame Nacional de Ensino Médio começa às 13 horas.
Escala
De acordo com informações da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), além destas operações de reforço, neste plano operacional duas linhas que não dão atendimento aos finais de semana foram escaladas para funcionar.
As linhas escaladas foram as 027 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia – Via T-7 e 028 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia – Via T-9.