A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu dois homens e ainda localizou uma adolescente desaparecida, na tarde desta sexta-feira (1º/11), em Goiânia.
Segundo a corporação, a menor, que estava desaparecida deste o dia (3/10), foi encontrada com dois homens que são foragidos da Justiça. Os dois respondem a processo por roubo.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão aconteceu por meio dos policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia.
Segundo a corporação, após diligências investigatórias os policiais conseguiram localizar nesta sexta-feira (1º/11) uma adolescente, de 15 anos, que estava desaparecida desde o último dia 3 de outubro.
Adolescentes desaparecidas foram encontradas com foragidos da justiça
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a adolescente foi encontrada com dois homens que são foragidos da Justiça, onde respondem a processo por roubo.
Ainda segundo a Polícia civil, na residência, os policiais cumpriram os mandados de prisão e apreenderam ainda um simulacro de arma de fogo. A adolescente foi entregue aos pais.
Os dois presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória.
Em outro caso, homem foi preso acusado de abusar de 3 menores que fugiram de casa
No mês passado, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de estuprar 3 adolescentes, em Pires do Rio, a 148 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, o homem teria praticado o ato libidinoso após chamar as três jovens adolescentes para uma festa em sua casa. Além disso, ele induziu as menores a fugir de suas residências e a consumir bebida alcoólica.
A prisão foi feita pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Pires do Rio, após denúncia e investigação.
Os policiais prenderam em flagrante o investigado E. R. S. A., de 45 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, induzimento a fuga das adolescentes e fornecimento de bebidas alcoólicas a menor.