Um morador de Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia, fez um apelo emocionante em um vídeo publicado nas redes sociais, onde pede ajuda para encontrar oportunidades de trabalho como roçador. O objetivo é arrecadar dinheiro para realizar cirurgia em um dos braços, que ficou deformado após um acidente de trabalho.
No vídeo, Carlos Alberto da Silva, de 52 anos, diz que sempre gostou de trabalhar, mas o problema no braço tem o atrapalhado. Ele já passou por quatro procedimentos cirúrgicos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas ainda assim ficou com sequelas.
“Eu sempre gostei de trabalhar, mas tem uma parte do meu corpo que não ajuda, que é meu braço”, inicia ele. “Eu peço a vocês que me deem trabalho pra eu poder pagar um médico particular, pra eu fazer essa cirurgia e colocar minha mão pelo menos reta e me ajudar mais”, pele Carlos Alberto.
Assista ao apelo:
Carlos Alberto trabalha com serviço de roçagem de lotes em Anápolis e, segundo ele, é o que mais gosta de fazer. “Tenho que fazer uma cirurgia no meu braço, pra fazer o que eu mais gosto que é trabalhar com a máquina de roçar. Peço ajuda a todos”, escreveu ele na publicação.
Morador de Anápolis, que pede trabalho para custear cirurgia no braço, sofreu acidente há 13 anos
Ao Dia Online, Carlos Alberto explicou que sofreu um acidente há 13 anos, enquanto usava um motosserra. Desde então, luta para conseguir recuperar os movimentos no braço. À reportagem, o roçador reforçou que quer oportunidades de trabalho para conseguir realizar o sonho. “Eu vou trabalhar para consertar meu braço”, disse confiante. Além disso, ele também sonha em arrumar os dentes. “Com fé em Deus, com trabalho e com meu braço melhor, eu vou conseguir pagar um tratamento”, completou.
Até o momento, ele já conseguiu R$ 350 em doações. Com o dinheiro, ele já marcou uma consulta com um especialista para a próxima terça-feira (5/11), onde saberá qual o valor da cirurgia. “Eu nem sei como agradecer quem me doou esse dinheiro”, comemorou Carlos Alberto.
Para ajudar, seja com doações ou com vagas para serviço de roçagem, pode entrar em contato pelo telefone (62) 9 8457-3934 – falar comMaria Luciene, esposa de Carlos Alberto.