Uma possível ocorrência de estupro foi registrada na noite da última quinta-feira (31/10) em um bairro do município de Rio Verde, a 230 quilômetros de Goiânia. Dois homens teriam invadido uma residência e, enquanto um ficou em cima do telhado, o outro teria adentrado o local e obrigado uma mulher de 23 anos, moradora da casa, a manter relações sexuais com ele. O homem, que ameaçou a vítima com uma faca, chegou a filmar o ato.
Informações da Polícia Militar dão conta que o caso ocorreu na Rua 18 do Conjunto Morada do Sol, em Rio Verde. A equipe do Tático do 2º BPM foi acionada por volta das 21h30 de ontem e, ao chegar ao endereço informado, se depararam com a vítima em estado de desespero. Ela narrou aos policiais o motivo de seu pânico.
De acordo com a moça, sua amiga e ela estavam em casa naquela noite quando dois homens invadiram a residência. Um deles ficou em cima do telhado da casa enquanto o outro pulou para dentro. Ela o descreveu como um sujeito alto, moreno e usando capacete.
A vítima continuou seu relato dizendo que o homem foi até a cozinha e armou-se de uma faca. Foi aí que a vítima, sob ameaça, teria sido obrigada a manter relações sexuais com ele. A mulher conta ainda que, antes do ato, ele permitiu que ela pegasse um preservativo na sala. Em posse do preservativo, segundo ela, o autor teria consumado o estupro.
Autor de estupro teria filmado o ato, em bairro de Rio Verde
A mulher também relatou aos policiais que o homem filmou todo o abuso sexual, que teria durado aproximados 10 minutos. De acordo com ela, sua amiga estava no banheiro tomando banho quando o homem entrou na casa. Com medo de também ser estuprada, ela permaneceu onde estava.
Logo após o estupro, o homem, conforme a vítima, fugiu levando consigo o preservativo usado e deixando para trás a embalagem dele e a faca usada no crime.
Diante do informado, a equipe policial conduziu a vítima e a testemunha para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários. A faca utilizada pelo autor do crime foi apreendida juntamente com o cadeado da casa. O objeto será periciado, uma vez que pode conter as impressões digitais do homem.