Na tarde desta quinta-feira (31/10) duas mulheres foram presas com drogas nas partes íntimas em presídio de Uruana, a 155 quilômetros de Goiânia.
Os vigilantes penitenciários desconfiaram quando notaram que as duas visitantes agiam de forma suspeita. Elas foram até o local para tentar entregar as drogas para um dos detentos do presídio.
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), na tarde desta quinta-feira (31/10) os servidores da Unidade Prisional (UP) de Uruana evitaram a entrada de duas visitantes portando drogas nas partes íntimas.
As mulheres estavam no local para visitar um dos detentos que cumpre pena no presídio por tráfico de drogas, de acordo com a Lei 11.343 /2006.
Conforme informações do diretor da Unidade Prisional, Cristiano Mendonça, as duas mulheres demonstraram atitudes suspeitas, o que despertou desconfiança por parte dos agentes penitenciários plantonistas.
Visitantes confessaram que estavam com drogas nas partes íntimas em presídio de Uruana
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), após atitude suspeita por parte das visitantes os agentes penitenciários iniciaram os procedimentos de revistas pessoais.
Assim que a revista começou a esposa do detento já confessou para uma das servidoras que estava portando uma porção de maconha escondidas em suas partes íntimas.
Mediante exposto, a direção conduziu as duas visitantes que estavam juntas para a delegacia da cidade para as devidas providências.
Em outro caso, mulher foi presa com entorpecentes nas partes íntimas, em Rio Verde
Em setembro deste ano, segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), uma mulher foi presa com drogas escondidas nas partes íntimas, em Rio Verde.
De acordo com o órgão, a mulher foi pega quando tentava entrar em uma unidade prisional da cidade de Rio Verde para visitar o filho.
O entorpecente estava escondido nas partes íntimas da mulher que estava no local em dia de visita de familiares aos detentos.