Um servidor terceirizado do setor de manutenção do Hospital de Doenças Tropicais (HDT), localizado em Goiânia, foi encontrado morto no início da noite da última quarta-feira (30/10). O corpo foi retirado debaixo de uma ponte que fica no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. O funcionário do HDT, descrito como tímido e calado, tinha 26 anos.
O corpo de Antônio Wellington de Sousa da Silva, que atuava como auxiliar de manutenção no HDT, foi encontrado por volta das 19h de ontem embaixo de uma ponte situada numa baixada da Avenida W1, no Jardim Olímpico, região por onde passa um pequeno córrego.
Conforme adiantado por um veículo local, o corpo de Antônio Wellington foi encontrado com sinais de facadas. Policiais militares acharam a moto do homem que supostamente foi assassinado e resolveram fazer buscas por ele no local em que o veículo estava. Foi assim que descobriram o corpo. O capacete e o celular da vítima não foram encontrados, por isso a hipótese de latrocínio não foi descartada pela Polícia Civil (PC).
Os bombeiros efetuaram a retirada do corpo, que foi encaminhado para exames periciais.
Conforme apurado pela reportagem, o homem não tinha passagens criminais.
Colegas de funcionário do HDT ainda não haviam sido informados de sua morte
Ao Dia Online, uma mulher que atua no setor da limpeza do Hospital de Doenças Tropicais disse que a suspeita da morte de Antônio Wellington, até aquele momento, não era confirmada pelos demais funcionários da unidade.
De acordo com a funcionária do HDT, Antônio Wellington foi trabalhar pela última vez na terça-feira (29/10). Ele era descrito como uma pessoa tímida e que raramente conversava.
A mulher não soube informar há quanto tempo a vítima trabalhava no local, uma vez que, segundo ela, os colegas que atuavam com Antônio Wellington no hospital tinham poucas informações a respeito dele.