A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) interceptou, na tarde desta quarta-feira (30/10), um veículo com 700 quilos de maconha, em Cachoeira Alta, a 357 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, durante a tentativa de abordagem o condutor do veículo carregado de drogas tentou fugir do local, mas perdeu o controle da direção e capotou o carro.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a carga foi encontrada durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira (30/10) por meio do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) e Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM/CPC).
Na ocasião, a corporação interceptou um carregamento de 700 quilos de maconha, que estavam sendo transportados nos bancos traseiros e porta-malas de um carro, modelo Ford Ká com registro de roubo.
Homem que transportava os 700 quilos de maconha perdeu o controle e capotou o veículo
De acordo com Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), durante a tentativa de abordagem o homem que conduzia o veículo carregado de 700 quilos de maconha tentou empreender fuga.
Diante disso, os policiais militares iniciaram o acompanhamento e cerco policial, até que o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo.
Segundo informações da corporação, os policiais ainda realizam buscas na região para realizar a prisão do criminoso, que conseguiu fugir por uma mata.
Veja o vídeo feito no momento da abordagem da polícia:
Em outro caso, PM apreendeu meia tonelada de drogas, em Goiânia
Na última terça-feira (29/10), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu duas pessoas com meia tonelada de maconha, na BR-060, em Goiânia.
Segundo a corporação, na ocasião também foi abordado um carro utilizado como batedor da carga de meia tonelada de maconha.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu na manhã deste terça-feira (29/10) quando as equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) em ação na BR-060 junto com as equipes da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), interceptaram um veículo suspeito.
O carro modelo Hyndai HB 20 transportava 530 quilos de maconha. Na ocasião, também foi abordado um outro veículo modelo Focus que fazia o batedor da droga.