Um pai foi preso depois de agredir a filha por ela não ter R$ 300 para emprestar. O caso ocorreu em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. A moça, que é deficiente, relatou que gastou a quantia com as compras do mês e o pai, descontente com a resposta, a agrediu com socos, xingamentos e até jogou leite em seu rosto.
A vítima, identificada pelas iniciais S.O.D.S, saiu conseguiu correr da casa e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Após agredir a filha, o idoso, O.T.D.O, foi para casa de uma irmã no Bairro Vila Formosa, também em Anápolis, onde foi localizado e preso.
Ao ser questionado sobre a agressão contra a filha, ele disse apenas que houve uma discussão. O autor das agressões foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por agressão, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Pai é preso por agredir filho de 9 anos, em Goiânia
Um pai foi preso por bater no filho de 9 anos com um pedaço de fio elétrico, depois que o menino saiu de casa para jogar bola com um colega. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28/10), na Vila Santana, em Goiânia. Por conta do ferimentos, a criança precisou ser hospitalizada e submetida a exames.
O menino, que não tem mãe, mora com o pai e mais três irmãos. Após o ocorrido, a irmã mais velha dele foi até uma igreja próxima e pediu ajuda para amigos da família. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados, e após constatarem que o menino estava ferido, os PMs foram até a residência da família e prenderam o homem.
Ao Conselho Tutelar, o menino de 9 anos contou que já foi espancado outras vezes, também com um pedaço de fio elétrico. Ele foi levado ao Hospital Materno-Infantil, onde passou por exames para verificar se tinha alguma fratura interna. Após o registro da ocorrência e dos procedimentos legais, o menino e os irmãos ficaram aos cuidados de amigos da família.