fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Mundo
      • Saúde
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Tandara Reis
      Tandara Reis
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Jairo Menezes
      Jairo Menezes
      29 de maio de 2019

      Delegacia apura caso de pit bull enfurecido em Goiânia

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • vacinas covid-19
  • fortes chuvas
  • covid-19
  • vacinação covid-19
  • Padre Robson
  • CNH Social
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • vacinas covid-19
  • fortes chuvas
  • covid-19
  • vacinação covid-19
  • Padre Robson
  • CNH Social
Goiás

Criminoso espanca idosa que o viu crescer para roubar TV, em Planaltina

Ao ser preso, homem contou aos PMs que a intenção era matá-la. Vítima está internada em estado grave.
Thyélen Lorruama
30/10/2019, 12h01
imagem
Foto: Reprodução/Freepik (imagem ilustrativa)

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (30/10) em Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, acusado de tentativa de latrocínio. Conforme informado pela Polícia Militar, ele é suspeito de espancar uma idosa de 69 anos para roubar uma TV. Ele a conhecia desde criança e relatou aos PMs que a intenção era matá-la.

O crime ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (29/10). O criminoso invadiu a casa da vítima, localizada na Vila Buritis, a espancou e fugiu levando uma televisão de 43 polegadas. A idosa, que não teve o nome revelado, foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Segundo informações da unidade de saúde, o estado de saúde da idosa de 69 anos é grave. Ela sofreu diversas lesões na face, no antebraço e no tórax.

Criminoso que espancou idosa para roubar TV, em Planaltina, disse a intenção era matá-la

A Polícia Militar foi acionada e passaram a patrulhar a região em busca do suspeito, que usava uma camisa verde. Ele foi localizado na madrugada de hoje (30/10) e chegou a dar um nome falso aos PMs, mas foi reconhecido por uma testemunha. O agressor foi levado à unidade de saúde onde a vítima está internada. A idosa, mesmo com diversos ferimentos, conseguiu o reconhecer como autor do crime.

Depois de ser reconhecido, o criminoso confessou ter espancado a idosa e roubado a TV. Ele contou ainda aos policiais que a conhecida desde criança e que a intenção era realmente matá-la. O homem foi autuado por homicídio tentado na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. A televisão ainda não foi localizada.

Vítima de roubo é espancada por criminoso

Após ter celular roubado, um adolescente foi espancado pelo criminoso, em Goianésia. Caso ocorreu no dia 17 deste mês e o suspeito foi preso no mesmo dia pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) no momento em que o tentava vender um smartphone, produto de roubo.

Tiago Nunes dos Santos, de 27 anos, estava em um ponto de venda de drogas próximo ao Feirão do Bairro Nova Aurora, em Goiânia, onde tentava vender o aparelho. Os agentes já tinham a informação de que ele era apontado como o autor do roubo contra o adolescente e, durante a revista pessoal, o celular foi encontrado.

De acordo com a PC de Goianésia, o adolescente de 15 anos chegou a levar chutes e pontapés, além de ter a cabeça pisoteada pelo criminoso, isso após entregar o celular. Diante dos fatos, Tiago foi encaminhado para a sede do Genarc, onde foi reconhecido pela vítima. Ele, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por roubo.

Via: PMDF 
Imagens: freepik 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Política

Prefeito de Cristianópolis é preso em flagrante por suspeita de desvio de verba

Durante a operação na Prefeitura de Cristianópolis foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e quatro afastamentos de funções públicas.
Ton Paulo
30/10/2019, 13h46
imagem
Foto: Facebook

O prefeito de Cristianópolis, município a 90 quilômetros de Goiânia, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (30/10) suspeito de integrar um esquema de desvios de recursos públicos da Prefeitura da cidade. Durante a operação, deflagrada pela Polícia Civil, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e quatro afastamentos de funções públicas.

A operação batizada de Cota Extra foi realizada através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP). Além do cumprimento do mandado de prisão do prefeito Jairo Gomes (PSB), foram afastados secretários do município que também teriam participação no esquema.

A Polícia Civil informou que as diligências e oitivas continuam durante todo o dia de hoje, quarta-feira, e por esse motivo os detalhes apenas serão repassados em coletiva na manhã de quinta-feira (31/10), na sede da especializada.

A reportagem do Dia Online tentou contato com a Prefeitura de Cristianópolis, mas as ligações não foram atendidas. O espaço permanece aberto.

Esta matéria deve ser atualizada em breve.

Além de prefeito de Cristianópolis, ex-prefeito de Planaltina também foi preso no mês passado

Em setembro deste ano, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em apoio à operação deflagrada pelo Ministério Público de Goiás, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na capital federal. Entre os presos estava o ex-prefeito do município, David Alves Teixeira Lima.

A ação investigou um grupo suspeito de contratar ilegalmente empresas para a prestação de serviços de coleta de lixo e limpeza urbana de Planaltina de Goiás. A organização criminosa, que realizava as contratações por meio de dispensa de licitação, teria atuado durante a gestão de Teixeira Lima, em 2017.

Na época, em Planaltina de Goiás, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva; e em Barreiras, na Bahia, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão contra duas empresas e um mandado de prisão temporária.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Economia

‘Raio X Sebrae’, ferramenta que faz diagnóstico completo da gestão de pequenos negócios, é aprovado por empresária

Ferramenta é direcionada para MEI, ME, EPP, incluindo os produtores rurais.
Dia Online
30/10/2019, 14h27
imagem

“Eu achei fantástica essa nova plataforma do Sebrae, ela é rápida, fácil e objetiva.Quando peguei meu ‘raio X’ ele me ajudou a ter uma visão mais ampla da gestão do meunegócio e a identificar o que tenho de pontos fortes e o que tenho a melhorar”, afirma aempresária Raphaela Castro. Sócia-proprietária da Villa Office –Espaço para Negócios,Raphaela é quem comanda o ambiente, desenvolvido por sua sócia, Estela Mares.

A empresária já utilizou e aprovou o Raio X Sebrae, ferramenta desenvolvida e lançadapelo Sebrae em Goiás. Com o Raio X, ela obteve completo conhecimento do seu negócioem cinco áreas: planejamento, finanças, mercado e vendas, inovação e pessoas. Apósresponder às perguntas, a empresária recebeu de imediato recomendações do Sebraepara resolver alguns problemas detectados na gstão do seu negócio e, no final,visualizou seu desempenho em relação à média geral de desempenho das empresas queparticipam do Raio X. A empresa poderá contar com o apoio do Sebrae para receberatendimento continuado, por meio de atendimentos personalizados, consultorias degestão ou tecnológicas, capacitações, dentre outras orientações, visando melhorar seudesempenho, se tornar mais competitiva e rentável e se destacar dentre os concorrentes.

“Uma ferramenta como o Raio X Sebrae representa para o empresário uma forma decuidado. O Sebrae toma conta da gente, abraça nossas necessidades, e antes que o pioraconteça, já vai dando ferramentas para que a gente possa levantar, continuar andandoe se ajeitar no cenário. Estamos bastante satisfeitas com a ação. Os pontos que derampositivo me geraram um parâmetro. Vou repetir o Raio X em seis meses para validarminha gestão”, complementa a empresária.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Açaí em Rio Verde: bons lugares para aproveitar essa delícia

Nada melhor que um açaí para dar mais energia e, de quebra, ainda dar uma aliviada no calor!
Isabela Gonçalves
30/10/2019, 14h30
imagem
Foto: Reprodução/ Exame

O açaí pode até não conquistar todo mundo, já que possui um sabor único e que divide opiniões, mas fato é que o alimento é super saudável e funciona até mesmo para repor as energias. Apenas para se ter ideia, é rico em vitaminas C e E, que atuam como fortes antioxidantes, rico em fibras e ainda faz bem para o coração! É claro que tais características são potencializadas quando o açaí é consumido em sua forma mais pura, mas ainda assim, dá para aproveitar mesmo com os ingredientes extras que costumamos acrescentar. Portanto, se você também é apaixonado por essa delícia e está em busca de um bom lugar em Rio Verde para aproveitar, podemos ajudar!

Nós aqui do Portal Dia Online preparamos esta listinha com as melhores açaiterias e sorveterias para você conhecer na cidade. Além de um açaí delicioso, ainda é possível contar com ambientes agradáveis e um atendimento de primeira, que deixam a experiência ainda melhor! Confira!

Conheça os melhores lugares para tomar açaí em Rio Verde:

1 – Quero Açaí

Foto: Reprodução

A Quero Açaí é um ponto de encontro bem descolado em Rio Verde, perfeito para aquele encontro ou mesmo para reunir a galera. O açaí é um dos melhores da cidade, servido na tigela ou no copo, com adicionais que vão de acordo com a preferência de cada cliente.

Embora o ambiente seja super confortável, para quem não pretende sair do conforto de casa é possível contar com o delivery da loja, que entrega bem rapidinho e também garante qualidade. No entanto, o principal diferencial fica por conta de seu  Drive Thru! Vale a pena conhecer! Clique aqui e acompanhe o Facebook do lugar.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 13h às 23h | domingo, das 15h às 23h (os horários podem ser diferentes de acordo com a unidade)

Telefone: 

  • (64) 3621-3860
  • (64) 3613-3372

Endereço: 

  • R. Maj. Oscár Campos, 511 – St. Central, Rio Verde – GO, 75900-000
  • R. Rozulino Campos Q 1, 2 – Conj. Morada do Sol, Rio Verde – GO, 75909-235

2 – Guaraná Açaí

Açaí em Rio Verde: bons lugares para aproveitar essa delícia
Foto: Reprodução

Localizado no Parque Bandeirante, o Guaraná Açaí também representa uma das melhores opções de Rio Verde. O lugar conta com uma variedade incrível, sendo que o cliente pode fazer seu pedido com diferentes combinações entre o açaí e outras frutas. Os adicionais também são acrescentados de acordo com as preferências de cada um.

Além disso, ainda é possível encontrar lanchinhos deliciosos, com destaque para o pastel e tapioca, que são encontrados em vários sabores e podem ser o acompanhamento perfeito.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 11h às 23h | domingo, das 15h às 23h

Telefone: (64) 3623-9006

Endereço: R. Costa Gomes, 405 – Parque Bandeirante, Rio Verde – GO, 75905-623

3 – Rei Do Açaí

Foto: Reprodução

Para quem adora um bom açaí e está em busca de uma opção com melhor custo-benefício em Rio Verde, esta pode ser a escolha certa! O lugar é bastante tradicional na cidade, sendo possível encontrar açaí na tigela, no copo ou na barca, para dividir com os amigos.

Além disso, a casa também oferece em seu cardápio sucos e diversos lanchinhos bem saborosos para acompanhar. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: todos os dias, das 15h às 22h

Telefone: (64) 3623-5034

Endereço: R. 019, 618 – Popular, Rio Verde – GO, 75903-340

4 – Taçaí Açaí e Sorvetes

açaí em Rio Verde
Foto: Reprodução

Considerado por muitos como um dos lugarzinhos mais charmosos de Rio Verde, por ali é possível encontrar um cardápio bem variado de sorvetes e açaís.

O pedido pode ser servido de diversas formas, mas um dos destaques fica por conta da taça encrostada, com incrementos para todos os gostos.

Horário de atendimento: todos os dias, das 14h às 21h

Telefone: (64) 3050-2232

Endereço: R. Costa Gomes, 999 – Centro, Rio Verde – GO, 75901-050

5 – Duda Açaí

Foto: Reprodução

Mais uma boa opção no Conjunto Morada do Sol, em Rio Verde, o lugar é pequeno e simples, mas bastante agradável. Os clientes podem contar com bom atendimento e serviços rápidos. O açaí da casa é consistente e saboroso, sendo possível ainda pedir deliciosos pastéis para acompanhar.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h10 às 00h

Telefone: (64) 3051-2255

Endereço: Q5 L10, Praça Carolina Leão Veloso – Conj. Morada do Sol, Rio Verde – GO, 75909-185

6 – La Fruta Açaí

açaí em Rio Verde
Foto: Reprodução

O La Fruta é uma rede de açaí conhecida em diversas partes do Brasil, com uma unidade super charmosa em Rio Verde. Por ali é possível encontrar produtos da mais alta qualidade e um atendimento de primeira.

Os pedidos costumam sair bem rápido, o que é uma boa vantagem. A variedade do cardápio da casa também agrada, com opções no copo, taça, barca, tigela e até mesmo em torre! Vale a pena fazer uma visita e aproveitar! Clique aqui e confira mais detalhes.

Horário de atendimento: terça a sexta, das 14h às 23h | sábado e domingo, das 15h às 23h

Telefone: (64) 3051-0845

Endereço: R. Cel. Vaiano, 108 – Centro, Rio Verde – GO, 75901-190

Via: Quero Açaí Quero Açaí Ache Rápido iFood TripAdvisor 
Imagens: Reprodução Google Maps Exame.com 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Esposa de João de Deus e advogado são investigados por sumiço de dinheiro do médium

Ana Keila Teixeira enviou para Ronivan Peixoto Júnior mala com R$ 3 milhões sem origem. Equipes da Deic estão investigando o caso.
Dia Online
30/10/2019, 15h54
imagem
Foto: Reprodução
Por Antônio de Olivos Guatambu Y Pá

A esposa do médium João de Deus, Ana Keila Teixeira e o ex-advogado dele, Ronivan Peixoto Júnior estão na mira de duas delegadas da Polícia Civil e suas equipes de investigadores por conta de uma mala supostamente contendo R$ 3 milhões que desapareceu misteriosamente.

A mala estava sendo conduzida por Ana Keila no início de setembro quando estava no auge a investigação contra o médium e Ronivan Peixoto ainda patrocinava a defesa de João de Deus. Em Abadiânia, até as pedras da Casa de Dom Inácio sabem do caso e comentam a boca miúda. Conta-se que em uma noite, por volta das 23 horas Ana Keila estava circulando pelas ruas em seu carro com a mala recheada de dinheiro.

A notícia dá conta de que seriam aproximadamente R$ 3 milhões em espécie que o médium guardara em uma de suas casas e que o Ministério Público e a Polícia Civil poderiam apreender. Por isso a esposa do médium resolveu tirar o dinheiro de casa. Em seu périplo andando pelas ruas a essa hora já avançada e sabendo que poderia acontecer algo mais grave, Ana Keila teria pedido ajuda a um amigo chamado Patrick, sobrinho de Hamilton, gerente da Casa de Dom Inácio. “Ela [Ana Keila] pediu ao Patrick para guardar a mala e entregar no dia seguinte para Ronivan Peixoto Júnior”, contou uma fonte para a Polícia Civil.

Mala de dinheiro que estava com esposa de João de Deus teria sumido misteriosamente

O medo de Ana Keila era agravado pela neura de que ela estaria sendo seguida por um carro supostamente com pessoas do Ministério Público. Daí pra frente, contam que Patrick entregou fielmente a mala para Ronivan sem mexer em nada e a mala tomou um sumiço misterioso.

As duas delegadas da Deic escaladas para investigar o caso estão com dados do carro onde teria sido transportado o numerário, depoimentos já prestados informalmente por pessoas que sabem do caso e já mirando indiciamento por obstrução à Justiça e lavagem de dinheiro. “Isso ainda vai dar cadeia para alguém”, garantiu uma das delegadas.

A reportagem entrou em contato com o advogado Ronivan Peixoto Júnior para ouvir sua versão pelo telefone XXXX-6691, sem sucesso.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
Evento Cultural
imagem
Lowbrow Lab Arte realiza oficina de arte Energia da Cura
Domingo, 28 de fev
Lowbrow Lab Arte & Boteco (Goiânia-GO)
Live na Internet
imagem
Escritora, poetisa e ativista indígena participa de bate-papo virtual
Domingo, 21 de fev
Goiânia (Goiânia-Goiás)
  • continuelendo
  • +lidas
1 Criminoso espanca idosa que o viu crescer para roubar TV, em Planaltina

2 Prefeito de Cristianópolis é preso em flagrante por suspeita de desvio de...

3 ‘Raio X Sebrae’, ferramenta que faz diagnóstico completo da gestão de peq...

4 Açaí em Rio Verde: bons lugares para aproveitar essa delícia

5 Esposa de João de Deus e advogado são investigados por sumiço de dinheiro...

1 Idoso morre após caminhão com gado capotar na GO-070, em Goiânia

2 SINTEGO pede suspensão de avaliação diagnóstica da Rede Estadual, em Goiás

3 Novos horários para funcionamento de bares e Região da 44, em Goiânia

4 Áudios apontam envolvimento de Padre Robson em supostas tentativas de suborno

5 Confira as cidades que devem fechar serviços não essenciais, em Goiás

maislidas
1
Idoso morre após caminhão com gado capotar na GO-070, em Goiânia
2
SINTEGO pede suspensão de avaliação diagnóstica da Rede Estadual, em Goiás
3
Novos horários para funcionamento de bares e Região da 44, em Goiânia
4
Confira as cidades que devem fechar serviços não essenciais, em Goiás
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG