A família da mulher que foi vítima de agressão em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia, compareceu na manhã desta terça-feira (29/10) no 20º DP para registrar uma denúncia contra o agressor. As irmãs da vítima, que além de dependente química sofre de esquizofrenia, contam que só souberam do caso quando viram o vídeo que viralizou nas redes sociais, onde a mulher aparece sendo brutalmente agredida pelo que seria o dono do comércio.
A agressão ocorreu em novembro de 2018, mas só agora veio à tona. As imagens são fortes. No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está no local, uma distribuidora de bebidas que, conforme apurado pelo Dia Online, está situada na Av. C-17, Vila Lucy, e aparenta pedir alguma coisa para um cliente que está saindo.
O agressor, que seria o proprietário do local, mal espera a saída do cliente e ataca a mulher. O homem lhe dá um tapa no rosto com tamanha força que a vítima cai no chão e permanece caída. Não satisfeito, o indivíduo passa a dar pontapés na cabeça da vítima. Num deles, ele toma impulso para que o chute tenha um impacto maior.
Apenas quando o agressor cessa os golpes, a mulher, chorando, se levanta com dificuldade e vai embora. Veja abaixo:
A família diz não conhecer o homem que bateu na mulher, mas já sabe onde foi o local da agressão. A vítima não compareceu na delegacia para registrar a denúncia ao lado das irmãs, uma vez que foi internada recentemente em uma clínica de reabilitação.
O Dia Online tentou contato com o dono da distribuidora, mas não obteve retorno. À reportagem, uma comerciante próxima do local disse que o estabelecimento foi fechado.
Advogado de mulher vítima de agressão em distribuidora de Goiânia vê tentativa de homicídio
A um veículo local, o advogado da família, Roberto Rodrigues, declarou que constata no caso uma tentativa de homicídio. Conforme o advogado, mesmo que a intenção do agressor não fosse de matar, ele assumiu o risco.
Segundo Rodrigues, o delegado poderá pedir uma perícia das imagens da câmera de segurança que registraram a agressão.