Um homem foi preso depois de ameaçar matar os cachorros de uma vizinha com veneno, após ser denunciado por conta de um som alto. O caso ocorreu no Jardim Bandeirantes, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, uma mulher acionou a corporação alegando não suportar mais o barulho de som alto na casa ao lado. Ao chegarem no local, os policiais constataram o barulho alto. A denunciante foi chamada para registrar um Termo Circustância de Ocorrência (TCO) por perturbação de sossego.
Após ser denunciado por som alto, homem ameaça matar cachorros de vizinha com veneno
No momento em que a polícia e a vizinha registravam o TCO, o homem, identificado pelas iniciais W.G., de 49 anos, saiu da kitnet em que mora, aparentemente bêbado, e argumentou aos PMs que ninguém tem o direito de impedi-lo de ouvir o som.
Ao saber que a vizinha foi autora da denúncia, o homem a ameaçou, dizendo que mataria os cachorros dela usando chumbinho, veneno raticida, e ainda acabaria com ela quando os policiais fossem embora.
Com medo as ameaças, a mulher decidiu registrar uma queixa criminal contra o homem. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da cidade e deve responder por ameaça, desacato, por ter xingado os PMs, e resistência à prisão.
Homem morre esfaqueado por defender cachorro
Um homem de 45 anos acabou perdendo a vida na noite do último sábado (26/10) no Jardim Vila Boa, em Goiânia, depois de defender um cachorro numa distribuidora. A vítima, que foi esfaqueada até a morte, teria se desentendido com o autor do crime, que chutou o cãozinho que estava no estabelecimento.
De acordo com informações PM, testemunhas contaram que na noite de ontem Rogério Rosa Machado estava na distribuidora, que fica na Rua Coelho Neto, Jardim Vila Boa, quando uma discussão teve início entre ele e outro homem. O motivo seria um chute que o suspeito teria dado em um cãozinho que estava no local.
Ainda conforme as testemunhas à PM, o agressor do animal, irritado com Rogério, pegou uma faca na distribuidora de bebidas e o atacou. Neste momento, Rogério ainda teria tentado fugir mas acabou escorregando e foi atingido com pelo menos quatro golpes de faca. A lâmina da faca ficou cravada no tórax da vítima.
No momento do crime, o suspeito fugiu do local. Entretanto, minutos depois, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado pelos policiais militares e preso.