Um homem de 31 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (28/10) num trágico acidente de trânsito ocorrido no bairro Vila Isaura, em Goiânia. Ao fazer a conversão para entrar à esquerda da via, a vítima acabou colidindo com a lateral de um veículo que vinha na mesma direção.
O acidente aconteceu na Avenida Senador Jaime, nas proximidades da Praça Rei. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), vestígios do local do acidente mostram que Luis Marques dos Santos, de 29 anos de idade, conduzia um veículo modelo VW Polo, cor preta, e trafegava pelo endereço mencionado no sentido Setor Campinas/Crimeia Oeste, quando ao convergir à esquerda para entrar na Rua 15, houve a colisão com uma motocicleta Yamaha/YBR, conduzida por Milverson Pereira Portel, de 31 anos.
Milverson, de acordo com a Dict, supostamente trafegava no mesmo sentido de direção. Houve a batida da parte frontal da motocicleta com a lateral esquerda do automóvel. Com o impacto, a vítima sofreu lesões corporais e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros atestou o seu óbito ainda no local.
Luis Marques permaneceu no local do acidente e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Além de acidente de trânsito na Vila Isaura, ciclista ficou em estado gravíssimo após ser atropelado no Setor Universitário
Um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (27/10) em frente a um hospital de Goiânia, no Setor Universitário, fez com que um ciclista de 36 anos fosse internado em estado gravíssimo. O homem foi atropelado por uma mulher que conduzia uma caminhonete pela via.
Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Alessandra Alves Conti Santos, de 45 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux, cor branca, trafegando pela Avenida Universitária, sentido Praça Universitária, quando a vítima, o ciclista Rubens Francisco de Jesus, 36, atravessou repentinamente a avenida, momento em que ocorreu o atropelamento.
O acidente o ocorreu em frente ao Hospital Araújo Jorge, maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).
Ainda segundo a Dict, com o impacto a vítima sofreu lesões corporais e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros. Alessandra, que conduzia a caminhonete, permaneceu no local do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.