Um grave acidente de trânsito entre ônibus e carro deixou dois mortos na noite desta quarta-feira (23/10), na GO-060, em Trindade. Os dois estavam em um carro de passeio, que ficou totalmente contorcido após a batida.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), em Trindade, foi acionado por volta de 23h10 para atender a ocorrência de acidente de trânsito na rodovia.
Quando chegaram ao local, verificaram que o condutor e a passageira, estavam presos às ferragens do veículo. A morte deles foi constatada ainda no local.
De acordo com o CBMGO, para a retirada dos corpos, a equipe utilizou equipamentos e técnicas para remoção de ferragens. Nas fotos registradas é possível ver o veículo totalmente destruído.
O ônibus envolvido no acidente transportava alunos que estudam na região metropolitana em faculdades de Goiânia. Conforme informações, eles não ficaram tiveram ferimentos.
Além do grave acidente entre ônibus e carro que deixou dois mortos, na GO-060, outro envolvendo 11 veículos deixa mortos e feridos, na GO-174
Um grave acidente de trânsito na manhã do último dia 11 de outubro envolvendo 11 veículos deixou dois mortos e quatro feridos na GO-174, em Rio Verde, na via que liga à Montividiu.
No trecho do acidente, próximo ao Rio Verdinho, a pista precisou ser interditada. O congestionamento chegou há cerca de cinco quilômetros nos dois sentidos da pista.
O acidente aconteceu enquanto um guincho retirava uma carreta que tombou às margens da rodovia na quinta-feira (10/10). O trânsito estava sendo desviado por funcionários do guincho, mas um caminhoneiro não percebeu a sinalização e causou outro acidente.
Com o objetivo de desviar para não bater nos veículos parados, o motorista do caminhão jogou o veículo para o outro lado da pista, momento que atingiu o guincho e atropelou os trabalhadores. Logo após, bateu em outros carros que aguardavam a pista ser liberada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as quatro vítimas feridas foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Rio Verde, ainda não há informação sobre o estado de saúde.
As duas vítimas que morreram são os dois motoristas, da carreta e do guincho, de 45 e 32 anos, que ainda não foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada dos corpos e segue para perícia para a identificação dos corpos.