Uma criança de 4 anos foi morta a facadas pelo próprio pai, na tarde desta quinta-feira (24/10), no Setor Bela Morada, em Aparecida de Goiânia. Após o crime, o homem tirou a própria vida nos fundos da casa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Conforme informado pela equipe de investigação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o homem, que estava bêbado, esfaqueou a filha após discutir com a mulher, mãe dela. Em um dado momento, ele teria tentando agredir a companheira, que saiu de casa em busca de socorro.
Criança de 4 anos foi esfaqueada pelo pai, em Aparecida de Goiânia, após discussão dos pais
Ao ver que a mulher saiu para pedir ajuda, ele esfaqueou a criança, a própria filha, de 4 anos. A mãe e os vizinhos chegaram no local no momento em que ele cometia o crime. Durante toda a confusão, o homem foi até o fundos da casa e se matou enforcado.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar o principal suspeito já estava morto. A mãe da menina deve ser ouvida nos próximos dias; no momento, segundo o delegado Álvaro Melo, ela está em estado de choque.
Aparecida de Goiânia
Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem ferido, em Aparecida de Goiânia. A ocorrência foi registrada por volta das 11h20 desta quinta-feira (24/10). Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, o homem estava inconsciente, com fratura exposta e sangramento nos membros inferiores. A batida entre os dois veículos ocorreu na Avenida Liberdade, no Bairro Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia na região metropolitana da capital.
Após os primeiros socorros prestados pelo SAMU, devido a gravidade do ferimentos, o helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para transportar a vítima até o Hugo. Ainda não se sabe em quais circunstâncias ocorreu a batida entre a motocicleta e o caminhão. Aparentemente, o motorista do veículo maior não se feriu.