Uma mulher foi presa nesta terça-feira (22/10) suspeita de matar um morador de rua enquanto ele dormia em calçada, no Setor São José, em Goiânia, na região Central da capital.
O caso é investigado pelos policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), coordenados pelo Delegado de Polícia Rhaniel Almeida. O cumprimento do mandado de prisão contra Cleibiane Rodrigues Mel aconteceu nesta terça.
Conforme informações, o crime aconteceu no dia 1º de outubro deste ano, e Cleibiane foi apontada como uma das autoras do homicídio de Vanderson Gomes Teixeira, morador de rua.
Vanderson foi surpreendido por disparos de arma de fogo enquanto dormia. O crime teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, já que a suspeita é apontada como líder do tráfico na região do Setor São José.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia, durante a entrevista ela confessou a prática criminosa. Ela se encontra à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a DIH, outro autor do crime já foi identificado e encontra-se foragido, mas é procurado pelos agentes da equipe.
Além da mulher presa suspeita de matar morador de rua enquanto ele dormia, outro foi preso por matar a pedradas, em Goiânia
Foi preso no dia 8 de agosto o homem apontado como o assassino de um morador de rua em um crime chocante registrado no final do mês de julho deste ano, em Goiânia. Após ter, supostamente, o celular furtado pelo morador de rua, o autor do crime o perseguiu e agrediu até a morte com golpes e pedradas.
O mandado de prisão temporária contra Leanderson Carvalho Mesquita Rabelo, investigado como o autor do crime contra Eleandro Lourenço dos Santos, o Galego, foi cumprido pela Polícia Civil através da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), e a investigação ficou a cargo do delegado Murillo Leal.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 30/7 deste ano na Rua Serra Dourada, no Bairro Rodoviária, em Goiânia, e a polícia classificou a ocorrência como crime “perpetrado de forma cruel”, resultado de uma briga entre o autor e a vítima.
Conforme constatou-se, o autor golpeou a cabeça da vítima, inclusive com pedras, e desferiu diversos golpes em seu corpo, que resultaram em um trauma crânio-encefálico e a quebra da traqueia da vítima, que era morador de rua conhecido na região.