Foi preso nesta terça-feira (22/10) o homem que estuprou uma mulher após abordá-la em ponto de ônibus, em Monte Alto, Padre Bernardo, em Goiás.
De acordo com a Polícia Civil de Padre Bernardo, após intensa investigação, os agentes conseguiram cumprir o mandado de prisão contra Jeferson Souza da Silva, suspeito de ser o autor de um estupro no último dia 4 de outubro.
Conforme as investigações, Jeferson abordou a vítima em um ponto de ônibus da região e, em posse de uma faca, a levou para um lote baldio e cometeu o crime de estupro.
Agindo mediante grave ameaça, o homem consumou o crime e ainda roubou o celular da vítima, que foi libertada em seguida e denunciou o caso.
Diante das informações, a polícia esclareceu os fatos e efetuou a prisão do suspeito. A polícia ainda salientou que, durante buscas na casa de Jeferson, foram encontradas as roupas utilizadas no dia do crime, o que extinguiu quaisquer dúvidas quanto a autoria.
Além do caso preso que estuprou mulher após abordá-la em ponto de ônibus, em Monte Alto, outro também foi preso pela mesma prática, no DF
Foi encontrado no dia 26 de agosto deste ano o corpo da servidora do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado, de 26 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Marinésio dos Santos, de 41 anos, levou os investigadores ao local do crime. O corpo estava dentro de uma manilha perto da fábrica de sementes, na região do Vale do Amanhecer, em Planaltina.
Ele afirmou que conhecia a vítima de vista, parou no ponto de ônibus e ofereceu carona para a Rodoviária de Paranoá. No caminho, ele teria assediado Letícia, que recusou a investida.
Diante disso, ele teria esganado a mulher até a morte e colocado o corpo numa manilha às margens da estrada, em Planaltina. Ele ainda confessou ter roubado os pertences pessoais de Letícia após matá-la.
Letícia desapareceu na manhã de sexta-feira (23/8) após ir para a parada de ônibus. Ela marcou de almoçar com a mãe, mas não compareceu, a família então suspeitou e começou a ligar e mandar mensagem para a mulher. Ela morava na região de Planaltina com o marido e o filho de 3 anos.