Um caso chocante de rapto e estupro de menores foi registrado na madrugada desta terça-feira (22/10) em Rio Verde, a 230 quilômetros de Goiânia. De acordo com os policiais que atenderam o chamado, duas meninas, de 11 e 12 anos, tiveram a casa invadida por dois criminosos e foram levadas por eles. As crianças foram encontradas horas depois em frente a uma escola. Elas tinham hematomas e relataram terem sido estupradas pelos raptores.
O caso ocorreu por volta das 3h40 de hoje, na Rua 3 do Conjunto Vila Verde, em Rio Verde. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, e chegando lá encontraram com a avó das meninas na residência onde ela e as netas vivem.
De acordo com a idosa para a PM, ela estava em casa com as meninas quando dois homens conseguiram arrombar e invadir a residência.
Os criminosos, então, imobilizaram e amarraram a mulher, levando com eles as duas crianças em um carro. Logo depois de os homens terem fugido levando as meninas, a polícia foi acionada e iniciou patrulhamentos em busca das vítimas.
Crianças que foram raptadas em casa, em Rio Verde, foram encontradas em frente à uma escola; vítimas relataram estupro
Ainda de acordo com a polícia, as duas meninas, de 11 e 12 anos, foram encontradas 1h30 depois, por volta das 5h15, em frente a uma escola da região. De acordo com a polícia, as meninas estavam assustadas e apresentavam hematomas e escoriações pelo corpo. No local, elas relataram aos policiais terem sido vítimas de estupro por parte dos raptores.
As vítimas passaram por exames médicos que podem informar se houve estupro ou não. A corporação também deve colher os depoimentos das vítimas com a psicóloga da Delegacia da Mulher. Na residência foram apreendidos um alicate para corte de tranca e uma faca.
Os criminosos ainda não foram localizados.