Morreu na manhã deste domingo (20/10), o homem que foi espancado após atirar diversas vezes contra um jovem em um bar de Campo Limpo de Goiás, no interior do estado. José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, conhecido como ‘Fodão’, ficou internado em estado grave por sete dias. A morte foi confirmada pela assessoria do Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), onde ele estava internado. Toda a confusão ocorreu na madrugada do último dia 13.
A discussão, que teria sido motivada por um som automotivo foi toda registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento. O vídeo mostra o exato momento em que José Lúcio atira no rosto de um jovem, identificado como Ezequiel de Araújo de Almeida, e depois ainda continua disparando. Após o ocorrido, as câmeras flagram ainda o momento em que ele é espancado por um grupo de homens que estava no bar; eles usaram usaram garrafas, cadeiras e outros objetos.
Homem é espancado após matar jovem em briga por som automotivo, em Campo Limpo
Pelas imagens é possível que, após o início da discussão, José Lúcio atira no rosto de Ezequiel, que continua sendo baleado mesmo depois de caído. Depois de atirar diversas vezes no jovem, o autor dos disparos é surpreendido por um outro homem que presenciou o crime. Outros ocupantes do bar também se juntam, derrubam José Lúcio e o agridem até que ele fique inconsciente.
O caso ocorreu na madrugada do dia 13 de outubro, em um bar localizado em frente ao campo de futebol de Campo Limpo de Goiás. O jovem assassinado, Ezequiel de Araújo de Almeida, estava acompanhado do pai e amigos. Tudo teria começado por conta de um som automotivo. No momento do crime, o bar estava cheio.
‘Fodão’ foi socorrido em estado grave e internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), onde permaneceu internado até a manhã deste domingo (20/10).