Um acidente de trânsito foi registrado no início da manhã deste sábado (19/10). Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um motociclista não respeitou sinalização e bateu em táxi, em Campinas.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, no cruzamento de duas vias no Setor Campinas, em Goiânia, o motociclista avançou e colidiu frontalmente com o táxi.
O acidente
Conforme vestígios e testemunhas, Guilherme Rodrigues Miranda, de 19 anos, pilotava uma motocicleta preta, Yamaha Lander XTZ, pela Avenida Mato Grosso, sentido Centro. No cruzamento com a Rua Pouso Alto Guilherme não teria respeitado a sinalização horizontal de parada obrigatória e avançou.
Neste momento, Fernando Oliveira Silva dirigia um táxi na via preferencial Rua Pouso Alto e bateu de frente com o motociclista. A colisão ocorreu da porção frontal do veículo, com a lateral esquerda da motocicleta.
Com o impacto, Guilherme foi arremessado contra uma grade de ferro e sofreu lesões corporais. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado e, após os primeiros socorros, encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde se encontra internado.
O taxista foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo.
Além do caso do motociclista que não respeitou sinalização e bateu em táxi, em Campinas, outro motociclista também foi acertado por carro em cruzamento, em Goiânia
Câmeras de monitoramento registraram um grave acidente na tarde da última terça-feira (15/10), envolvendo um carro e uma motocicleta, no Residencial Buena Vista II, em Goiânia.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Paulo Rodrigues com a Rua Wanda Mattos Lima. O carro e a moto se chocaram no cruzamento e o motociclista está em estado grave.
Após colidir com a motocicleta, Luciano, que não possui habilitação, perdeu o controle da direção, chocou-se contra o muro de uma residência, capotou o carro e ainda colidiu com outro veículo estacionado, que não havia passageiros.
De acordo com Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, o motorista do carro, que não é habilitado, não corre risco de morte.