A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta sexta-feira (18/10) quatro pessoas membros de facção criminosa que estavam dirigindo quatro carros roubados, em Jataí.
Segundo a corporação, os criminosos dirigiam sentido Serranópolis. Os veículos teriam sido roubados no estado da Bahia, sendo um Ford Ranger, uma S10, um Fiat Toro e um Honda New Civic.
Ainda segundo a corporação, os membros de facção criminosas confessaram que levariam os carros roubados para o Paraguaia para trocar por drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (18/10), após receber uma informação de que 4 veículos trafegavam em atitude suspeita pela GO-184, em Jataí sentido Serranópolis.
Diante das informações , as equipes do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Comando de Operações de Divisas deslocaram para a referida rodovia com o objetivo de averiguar a informação.
Durante patrulhamento nas proximidades do Posto Ponte de Pedra, em Jataí, os policiais militares avistaram os quatro automóveis.
Após os policiais militares realizarem a abordagem, os condutores foram identificados como: Ruan Westerlei Leite Santos, de 26 anos, Charles Railan Taquari Alves, de 33 anos, Michael Juan Bastos Anunciação, de 20 anos, e Bruno Cerqueira dos Santos, de 23 anos.
Segundo a corporação, cada um dos membros de facção criminosa estava em poder de um carro, totalizando quatro automóveis todos produto de roubo que aconteceu no estado da Bahia.
Veja o vídeo do momento da prisão dos membros de facção criminosa:
Membros de facção criminosa levavam carros roubados para o Paraguaia com o objetivo de trocá-los por drogas
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), quando os membros de criminosa foram questionados sobre o destino dos veículos, os presos afirmaram que os carros roubados seriam levados para o Paraguai, com o objetivo de trocar por drogas.
Diante da situação, os criminosos foram conduzidos a delegacia de polícia para providências cabíveis.