Um homem foi socorrido na noite desta sexta-feira (19/10) após cair em um mata-burro e ficar preso às ferragens, em Minaçu, a 506 quilômetros de Goiânia, na região Norte do Estado de Goiás.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para retirar a vítima que tinha sofrido uma queda em um mata-burro, ficando com a perna presa entre as ferragens.
No vídeo gravado durante a ocorrência é possível ver o homem, que está de camiseta amarela e calça jeans, sentado no chão com a perna esquerda entre o vão das chapas do mata-burro.
Para o salvamento, a equipe dos bombeiros em Minaçu utilizou uma ferramenta hidráulica para alargar a distância entre as chapas de ferro e liberar a perna da vítima.
Conforme informações do CBMGO, apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos e foi liberado instantes depois. Veja o vídeo do momento que a vítima estava sendo socorrida.
Além do homem caiu em mata-burro e ficou preso às ferragens, em Minaçu, mulher cai em cisterna de 15 metros de profundidade, em Trindade
Uma mulher, que tem problemas mentais, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de cair dentro de uma cisterna de aproximadamente 15 metros de profundidade. O incidente ocorreu na noite do último dia 4 de outubro, no Setor Palmares, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, apesar da profundidade do local, ela foi resgatada consciente e com poucas lesões. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do Setor Cristina para avaliação médica.
Pelos registros feito pelos bombeiros que atuaram na ocorrência, é possível perceber que o quintal da residência é grande e com algumas plantas. Ainda não se sabe o que teria provocado a queda da mulher dentro da cisterna, que fica no quintal da residência onde morava com a mãe, filho, irmãos.