Um homem foi preso após bater seu carro contra uma viatura da Polícia Militar e acabou sendo preso por homicídio, em Lago Norte, a 216 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem condenado por homicídio estava foragido da justiça.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu após um acidente de trânsito entre o condenado por homicídio e uma equipe de policiais militares que estavam parados em um posto de combustíveis para calibrar os pneus da viatura.
De acordo com a Polícia Militar, o homem colidiu contra uma viatura da PMDF, que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Acidente
O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta sexta-feira (18/10) quando uma equipe do 24º Batalhão foi até o posto de combustível no Lago Norte para calibrar os pneus da viatura.
Na ocasião, um homem que estava em um carro modelo Fiat Siena encostou na viatura policial ao dar ré no veículo. Logo em seguida, os policiais solicitaram os documentos do condutor e ele informou que não era habilitado.
Preso por homicídio informou nomes falsos aos policiais militares após bater em viatura
De acordo com informações da Polícia Militar, após o homem informar de não possuía habilitação os policiais pediram outro documento de identificação para confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de Trânsito.
Na ocasião, quando a corporação pediu dados de identificação do suspeito, ele chegou a passar dois nomes diferentes.
Diante da situação, ele foi conduzido à 6º Delegacia para apurar sua identidade. Na Delegacia, ele mostrou no celular uma foto do verso de uma identidade.
Ao checarem os dados, a identidade era de outro homem. Então foi realizada a identificação por meio da digital e constataram que o detido era foragido da justiça.
Ele cumpria pena por homicídio e teve progressão de regime, mas por ter cometido falta grave, ele deveria voltar ao regime fechado. Desde então ele estava foragido.