Uma batida entre dois carros de passeio deixou duas pessoas feridas e um morto, na GO-010, sentido Vianópolis. As três vítimas estavam presas às ferragens; duas foram socorridas e uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (19/10).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Silvânia, que atuaram na ocorrência, foram utilizadas técnicas e salvamento terrestre e com o uso do desencarcerador para retirada dos sobreviventes e do corpo da vítima fatal.
Os feridos são um adolescente, de 12 anos, e um idoso, de 67. Eles receberam os primeiros socorros, foram imobilizados e transportados para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. Ainda não se sabe em quais circunstâncias o acidente ocorreu.
Batida entre motocicleta e táxi deixa feridos, em Goiânia
Também neste sábado, 19 de outubro, um acidente de trânsito foi registrado no Setor Campinas, em Goiânia. Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um motociclista não respeitou sinalização e bateu em táxi. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), no cruzamento de duas vias o motociclista avançou e colidiu frontalmente com o carro.
Conforme vestígios e testemunhas, Guilherme Rodrigues Miranda, de 19 anos, pilotava uma motocicleta preta, Yamaha Lander XTZ, pela Avenida Mato Grosso, sentido Centro. No cruzamento com a Rua Pouso Alto Guilherme não teria respeitado a sinalização horizontal de parada obrigatória e avançou.
Neste momento, Fernando Oliveira Silva dirigia um táxi na via preferencial Rua Pouso Alto e bateu de frente com o motociclista. A colisão ocorreu da porção frontal do veículo, com a lateral esquerda da motocicleta.
Com o impacto, Guilherme foi arremessado contra uma grade de ferro e sofreu lesões corporais. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado e, após os primeiros socorros, encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde se encontra internado.