Foi preso na noite desta quinta-feira (17/10), o homem que esfaqueou uma criança de 6 anos durante roubo, no bairro São João, em Rio Verde. A prisão aconteceu no bairro Popular.
Após o crime ocorrido, a Polícia Civil organizou uma força tarefa entre os agentes que abriram mão de seus horários para investigar e capturar o suspeito do crime, Adailson de Jesus Silva, de 26 anos.
Diante disso, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram fechar o cerco e chegar até a casa do suspeito, que, ao perceber a chegada dos policiais, saiu pulando os muros para evadir-se da prisão.
Durante a fuga o homem subiu em um dos telhados e caiu dentro de uma casa, sendo capturado pela polícia e encaminhado para a delegacia.
Em varredura na casa do suspeito foram encontrados vários objetos produto de furto, como celulares e roupas íntimas femininas. Em um dos aparelhos foi encontrado um vídeo que ele gravou de si mesmo.
Adailson confessou o crime, porém não deu mais detalhes. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Conforme informações da Polícia Civil, a menina que foi esfaqueada está internada em estado grave. Veja vídeo:
Relembre o caso do homem que esfaqueou criança de 6 anos durante roubo, em Rio Verde
Uma criança de 6 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de roubo em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (17/10), por volta de 3h30, no bairro São João, em Rio Verde.
De acordo com relatos, a mulher, de 25 anos, estava em casa com a filha e o esposo, todos dormindo. Porém, eles tinham o costume de dormir com a porta da casa destrancada.
Durante a madrugada desta quinta-feira, um homem pulou o muro da residência, entrou na casa e foi até o quarto da criança de 6 anos. Quando a menina viu o autor, se assustou e gritou.
O homem, de posse de uma faca, desferiu um golpe na barriga da menina, momento que os pais da criança acordaram e viram o criminoso, que, ao sair do quarto, deixou cair outro aparelho, da marca Samsung, que também é produto de furto, que aconteceu na segunda-feira (14/10).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, prestou os primeiros socorros e encaminhou para o hospital para receber atendimento médico. Apesar de ter chegado no hospital consciente, o médico informou que ela precisaria passar por cirurgia devido o corte no abdômen.
O autor do crime encontrava-se foragido, mas foi capturado ainda nesta quinta-feira (17/10).