A Polícia Civil (PC) de Inhumas prendeu um homem autor de violência doméstica. A mulher foi agredida pelo companheiro com capacete dentro de hospital enquanto fazia relatório médico de outra denúncia contra o homem.
De acordo com a PC, a mulher esteve na delegacia e informou que teria sido agredida por seu companheiro no dia anterior. Ela foi orientada pelos agentes a se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para fazer um relatório médico a fim de comprovar as lesões.
Ao chegar no local, ela se deparou com o companheiro, que novamente a agrediu, desta vez, dentro do hospital. Conforme relatos, ele teria desferido um golpe com um capacete na mulher e fugido em seguida.
Os agentes então começaram as diligências e encontraram o suspeito, que foi abordado e preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, nesta quinta-feira (17/10). O pedido de fiança foi negado e ele recolhido na Unidade Prisional de Inhumas, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Além do caso da mulher é agredida por companheiro com capacete dentro de hospital, em Inhumas, outra foi agredida com barra de ferro, em Itauçu
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a companheira com barra de ferro para evitar que ela denunciasse estupro da filha, em Itauçu, cerca de 71 quilômetros de Goiânia.
De acordo com as investigações, o homem vinha abusando sexualmente da enteada de 14 anos, que, por não aguentar mais o estupro, contou para a mãe sobre os abusos. Mas, para evitar que ela fizesse a denúncia ele tentou matar a mulher com vários golpes de barra de ferro na cabeça.
Acreditando que tivesse matado a companheira, o homem deixou o corpo no chão da casa onde moravam e ainda estuprou a enteada mais uma vez, fugindo em seguida. O estupro foi cometido na frente de outra enteada do suspeito. A mulher foi socorrida e, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).