A Polícia Civil do Estado de Goiás em parceria com vigilantes penitenciários prenderam uma jovem, de 23 anos, que tentavam entregar drogas e celular em presídio de Piracanjuba.
Segundo a corporação, a mulher tentou entrar no local com o celular pela manhã e confessou que voltaria ao presídio a tarde para entregar drogas ao esposo, que cumpre pena no local.
De acordo com informações da Polícia Civil da Delegacia de Piracanjuba, em atividade conjunta com os servidores da Unidade Prisional da cidade, a prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira (17/10).
A prisão de Janaína Fátima Custódio, 23 anos, foi feita em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e introdução de celular no interior do presídio.
Segundo a corporação, pela manhã, Janaína chegou ao presídio para visitar seu marido, o qual já se encontra preso por tráfico de drogas.
A mulher estava visivelmente nervosa e ao ser questionada se trazia algo ilícito a presa confessou que estava levando um celular dentro de suas partes íntimas.
Além de celular, jovem voltaria ao presídio a tarde para fazer entrega de drogas ao marido
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, que agiu em parceria com vigilantes penitenciários de Piracanjuba, a mulher após confessar que estava com um celular escondido em suas partes íntimas, ela revelou que a tarde voltaria ao presídio.
Segundo a mulher presa, no período da tarde ela faria uma nova visita, e tentaria entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no presídio de Piracanjuba.
Diante da situação, a mulher foi até sua casa com os policiais, onde foram localizadas uma balança de precisão, três porções de cocaína e três porções de maconha.
Após a lavratura do flagrante, a autuada foi recolhida na Unidade Prisional de Piracanjuba. Se condenada, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão.