Um homem foi preso pela Polícia Militar de Goiás após mostrar o órgão genital para mulheres na rua, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia.
De acordo com informações, o homem passa de motocicleta e, quando viu as mulheres, abriu a calça e mostrou o órgão genital. Vídeos de câmera de segurança registraram a ação do homem.
No vídeo é possível ver o motociclista passando por duas mulheres e parando logo a frente, embaixo de árvore. No outro canto, as duas mulheres passam pelo homem parado, que logo mostra a genitália.
As duas mulheres, que são mãe e filhas, saem correndo e a mãe chega a cair e quebrar o dedo da mão. Em seguida, o homem foge.
Entretanto, após diligências pela região do Recanto do Bosque, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do homem, que confessou o crime.
Após ser preso, A PM gravou um vídeo do homem relatando como agiu. “Eu segui elas, passei a mão no pinto, coloquei para fora e mostrei”, relata o homem.
Veja os vídeos completos do homem preso após mostrar órgão genital para mulheres na rua, em Goiânia
Em outro caso, homem aborda mulher na rua dizendo que vai ejacular, em Rio Verde
Um homem foi preso no dia 8 de outubro deste ano após uma possível tentativa de estupro no Setor Central, em Rio Verde. Na tentativa, o homem abaixou o calção e abordou uma mulher na rua dizendo que ia ejacular.
De acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe foi acionada para averiguar a situação. Chegando no local, identificaram a vítima, uma mulher de 28 anos.
A vítima relatou que estava caminhando pela rua quando viu o autor, Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sentado em uma mureta.
Ela conta que quando passou próximo de Sérgio, ele abaixou o calçou, a puxou e proferiu os seguintes dizeres: “Vem cá que estou gozando! Vem cá que eu já vou gozar.”
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor de Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sendo encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, para a Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.