A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) apreendeu nesta quarta-feira (16/10) mais de 1,5 mil comprimidos de rebite, em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital. A apreensão aconteceu por meio da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam).
De acordo com informações, após diligências, a Rotam conseguiu desarticular um laboratório de refino de cocaína em Aparecida. No local, foram encontrados vários objetos ilícitos.
Durante a apreensão, além dos 1,5 mil comprimidos de rebite, os agentes localizaram quase 15 quilos de entorpecente, insumos, duas armas de fogo e balança de precisão.
No momento das buscas um homem foi preso, ele já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
A apreensão é fruto do trabalho das forças policiais que estão atuando e fechando o cerco para que não haja espaço para o tráfico de drogas no Estado de Goiás.
Além da apreensão de mais de 1,5 mil comprimidos de rebite, em Aparecida de Goiânia, laboratório clandestino de rebite, em Anápolis
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) localizou um laboratório clandestino de “rebite”, em Anápolis, no último dia 4 de outubro, em Anápolis. Segundo informações da corporação, a equipe de policiais do 4º BPM foi acionada para atender ocorrência de ameaça de morte.
Porém, chegando no local, os policiais localizaram em um cômodo uma certa quantidade de pó branco em diversas embalagens, balança de precisão, diversos potes plásticos contendo cápsulas para embalo de supostos medicamentos.
Além disso, na residência também foram encontradas cápsulas vazias, tesoura e material de manipulação dos produtos ali encontrados. Uma testemunha afirmou que o local era utilizado para a fabricação do rebite.
Diante da situação encontrada na residência, dois homens foram detidos e conduzidos a delegacia, onde foram autuados pelo crime tráfico ilícito de drogas.