Um pintor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de desmaiar dentro de uma caixa d’água seca de seis metros de profundidade. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (16/10), no setor Vila Americano do Brasil, em Goiânia, enquanto ele realizava um serviço no local. Após o resgate, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
De acordo com informações da corporação, no momento do incidente a vítima realizava uma pintura no interior da caixa d’água, um local confinado e sem ventilação, com seis metros de profundidade. Os bombeiros realizaram a descida no interior da caixa d’água e iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e fornecimento de oxigênio.
O homem, que não teve o nome revelado, foi levado para Hugo. Ainda não se sabe o que teria provocado o desmaio do trabalhador e por quanto tempo ele ficou dentro da caixa d’água.
Homem cai de altura de 12 metros ao fazer manutenção em caixa d’água
Um homem de 43 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de 12 metros, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O homem, que é funcionário de uma empresa, realizava manutenção em uma caixa d’água quando acabou sofrendo a queda. O incidente ocorreu em agosto deste ano.
De acordo com informações do tenente Mendonça, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 15h40 para atender a ocorrência. Ele conta que o funcionário, cuja identidade não foi divulgada, fazia a manutenção da caixa d’água no Distrito Agroindustrial de Anápolis – DAIA. Por motivos ignorados, o homem acabou se desequilibrando e caiu de uma altura de 12 metros.
Felizmente, ainda conforme o tenente Mendonça, ele não sofreu ferimentos graves, apenas fraturando o tornozelo. o homem foi socorrido pelos bombeiros, que prestaram o atendimento pré-hospitalar. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico Goiano, na cidade.