Uma criança de 6 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de roubo em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (17/10), por volta de 3h30, no bairro São João, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Rio Verde, a equipe foi acionada pela mãe da vítima, relatando que a filha e família teriam sido roubadas durante a madrugada e uma menina teria sido esfaqueada.
Conforme informações repassadas à PM, um homem teria pulado o muro da residência e ao tentar furtar os objetos foi visto por uma criança, que foi atingida em seguida pelo assaltante.
O autor do crime encontra-se foragido, mas a PM está realizando patrulhamento para efetuar a prisão do criminoso.
Como a criança de 6 anos foi esfaqueada durante roubo, em Rio Verde
De acordo com relatos, a mulher, de 25 anos, estava em casa com a filha e o esposo, todos dormindo. Porém, eles tinham o costume de dormir com a porta da casa destrancada.
Durante a madrugada desta quinta-feira, um homem pulou o muro da residência, entrou na casa e foi até o quarto da criança de 6 anos. Quando a menina viu o autor, se assustou e gritou.
O homem, de posse de uma faca, desferiu um golpe na barriga da menina, momento que os pais da criança acordaram e viram o criminoso, que, ao sair do quarto, deixou cair outro aparelho, da marca Samsung, que também é produto de furto, que aconteceu na segunda-feira (14/10).
Antes de sair da casa o ladrão pegou dois celulares do casal, deixando cair no chão da sala a faca utilizada no crime. O homem então saiu correndo para o quintal, pulando um muro que dava acesso a um lote baldio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, prestou os primeiros socorros e encaminhou para o hospital para receber atendimento médico. Apesar de ter chegado no hospital consciente, o médico informou que ela precisaria passar por cirurgia devido o corte no abdômen.
A PM fez patrulhamento nas imediações, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. A arma e o celular encontrados na casa foram apreendidos.