Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (16/10) um corpo em estado de decomposição dentro de uma República, no Setor Central, em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia, na região Sudoeste do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe foi acionada pelo dono do imóvel, que sentiu um odor forte vindo do quarto da vítima, Jose Nerci da Silva, de 52 anos.
Conforme informações, o homem teria alugado o quarto na república há mais de uma semana e foi visto pela última vez na tarde de domingo (13/10), porém, a morte só foi percebida nesta quarta-feira.
O dono da república, ao perceber o forte odor vindo do quarto de José, decidiu olhar para verificar o que estava acontecendo. Quando olhou pela fresa da janela, viu a vítima aparentemente morta. Como não tinha uma chave reserva, o homem acionou a Polícia Militar.
Ao chegar no local, a Polícia fez o isolamento da área e acionou a Polícia Técnico-Científica, que ao concluir a perícia, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.
Conforme informações do Perito repassadas à PM, acredita-se que a causa da morte foi natural, pois não havia vestígios de crime no local. Como o corpo já estava em estágio avançado de decomposição, acredita-se que ele possa ter morrido no início desta semana.
Em outro caso, corpo em estado de decomposição é encontrado amarrado e nu dentro de casa; responsável pelo crime foi preso em Goiás
Foi preso no início da noite do dia 4 de outubro deste ano um homem suspeito de matar mulher que foi achada nua, amarrada e em estado de decomposição. O crime aconteceu em agosto deste anos, em Uberaba, Minas Gerais. Ele encontrava-se foragido da Justiça Mineira, mas foi preso em Bom Jesus de Goiás.
A vítima, Helen Dayane dos Santos, de 34 anos, foi encontrada muito tempo depois do crime, já em estado de decomposição. Ela estava em um dos quartos da casa, sem roupas, com as mãos amarradas para trás e com um fio no pescoço.
O corpo da mulher foi encontrado após vizinhos sentirem um forte odor vindo do imóvel. A irmã fez o reconhecimento do corpo da vítima.
Diante das informações, os policiais efetuaram a prisão, cumprindo dois mandados em aberto contra o homem.