A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) concluiu as investigações acerca de furtos que aconteceram em clinicas médicas, em Goiânia. Nas ocasiões foram roubados dinheiro e notebook.
Segundo a corporação, a apresentação do caso será feita nesta quarta-feira (16/10). Os crimes foram praticados nos dias 21 e 23 de setembro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil, Valtecy Sebastião de Oliveira, churrasqueiro, de 49 anos, cometeu os furtos sozinho em clínicas médicas de Goiânia.
O caso sera apresentado pela Polícia Civil, por meio do 1º DP, que concluiu as investigações acerca dos furtos praticados em clínicas médicas de Goiânia, entre os dias 21 e 23 de setembro.
Segundo a PC, o único responsável pelos crimes, conforme o que foi apurado, foi Valtecy Sebastião de Oliveira, que agiu sozinho.
Imagens das câmeras de segurança registraram furto em clínicas médicas, em Goiânia
De acordo com informações da Polícia Civil, imagens de câmeras das clínicas registraram a ação de Valtecy em ocasiões em que ele furtou dinheiro e um notebook de duas unidades de saúde.
Ainda segundo informações da corporação, no último dia 05 de outubro Valtecy Sebastião de Oliveira fraturou os dois tornozelos ao pular de um muro durante uma fuga de outro furto.
Na última vez, Vatecy furtou uma clínica no Setor Marista, em Goiânia. Na ocasião, o acusado furtou R$ 22 mil reais.
Ele foi encontrado pela Polícia Civil e internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi submetido a cirurgias.
Valtercy Sebastião de Oliveira confessou os furtos à corporação. Segundo o delegado Paulo Ribeiro, responsável pelo caso informou que os furtos em questão serão somados a outras oito passagens pelo mesmo delito.
Estas já registradas contra Valtecy.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Civil de Goiás um homem, suspeito de furtar clínicas particulares de Goiânia, entrou em clínicas nos últimos dias e levou um notebook e outros objetos nas ocasiões.
Ele foi filmado em três unidades. Em duas delas, ele teria levado objetos, cheques e dinheiro de uma médica.
As gravações foram feitas pelas câmeras de segurança nos dias 21, 23 de setembro. Em uma delas, numa clínica médica de fisioterapia.