Um adolescente de 14 anos foi executado a tiros na porta de casa, na noite deste domingo (13/10). O crime ocorreu no Bairro Jardim Alvorada, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. Informações preliminares apontam que o menor teria sido morto no lugar do pai, após não saber dizer onde ele estava.
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram na residência do adolescente e procuraram pelo pai dele. Como não soube dizer onde o pai estava, o menino, identificado como Bruno Otávio Mendes de Oliveira, foi baleado, sem chance de defesa, no portão de casa. O crime ocorreu por volta das 20h30.
Ao Dia Online, o delegado Cleiton Lobo, plantonista que atendeu o caso, informou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, mas deve seguir sob sigilo. Na tarde desta segunda-feira (14/10), serão realizadas diligências para apuração da morte do adolescente.
Violência no fim de semana em Goiás: jovem é executado a tiros em briga por som automotivo
Na madrugada deste domingo (13/10), uma pessoa morreu e três ficaram feridas durante uma discussão causada por som automotivo em um bar, em Campo Limpo de Goiás. Imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação. É possível ver que, após o início da briga, um homem atira diversas vezes em um jovem; em seguida, o autor dos disparos é espancado por um grupo de homens que estavam no estabelecimento. Durante a pancadaria outras duas pessoas ficaram feridas.
O jovem assassinado a tiros foi identificado como Ezequiel de Araújo de Almeida. Tudo teria começado por conta de um som automotivo. No momento do crime, o bar estava cheio. Após o início da discussão, um homem de camisa cinza e bermuda azul saca a arma, atira no rosto de Ezequiel, que continua sendo baleado mesmo depois de caído.
Depois de atirar diversas vezes no jovem, o autor dos disparos, identificado como José Lúcio Nunes de Moraes, de 56 anos, é surpreendido por um outro homem que presencia o crime. Outros ocupantes do bar também se juntam, derrubam José Lúcio e o agridem até que ele fique inconsciente.
No vídeo é possível ver ainda que um outro rapaz que parece acompanhar José Lúcio também é agredido. Durante a confusão generalizada, os homens usaram garrafas, cadeiras e outros objetos. De acordo com as primeiras informações, José, também conhecido como ‘Fodão’, foi socorrido em estado grave.