Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (13/10) no município de Bom Jesus de Goiás, a 217 quilômetros de Goiânia, após manter a ex-mulher em cárcere privado e ameaçar se jogar com o filho pequeno na frente de uma carreta. O homem arrombou a casa da vítima e a obrigou a acompanhá-lo, junto com o filho, até sua própria residência.
O caso ocorreu por volta das 9h20 de hoje. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência que, supostamente, se tratava de cárcere privado e ameaça na Avenida Brasil, Cohabe, em Bom Jesus de Goiás, denúncia que se confirmou.
A PM conta que Marcelo Dantas Pires, de 28 anos, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-mulher, de 25, arrombou a entrada da residência e a levou à força, junto com seu filho pequeno. Em fotos divulgadas pela PM, é possível ver o estado em que ficou a porta da casa após o homem arrombá-la para entrar.
Marcelo ameaçou a vítima dizendo que se ela não reatasse com ele, pegaria o filho do casal e pularia na frente de uma carreta. Ele, então, levou a ex-mulher e a criança para sua casa, onde os manteve em cárcere privado.
Com as informações da ocorrência, policiais militares se deslocaram para o endereço de Marcelo, onde ele e as vítimas de cárcere foram encontrados.
Maconha foi encontrada na residência de homem que manteve ex em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás
Após resgatarem a mulher e seu filho que estavam sendo mantidos em cárcere privado, a polícia iniciou buscas na residência do suspeito.
Durante a averiguação, os policiais militares acabaram encontrando uma porção de substância esverdeada que, segundo os PMs, aparentava ser maconha. Além da substância, foi encontrada um dichavador, que é o objeto usado para preparo de tabaco ou maconha.
O homem foi preso e, após encaminhamento para o Hospital Municipal para realização de corpo de delito, foi levado para a Delegacia de Polícia de Itumbiara. A motocicleta usada por Marcelo no transporte das vítimas também foi apreendida.