A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu nesta sexta-feira (11/10) um homem acusado de agredir e estuprar ex-namorada.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu em Valparaíso de Goiás por meio de um mandado de prisão preventiva. As agressões começaram após o fim do relacionamento dos dois.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, na tarde desta sexta-feira (11/10), o mandado de prisão foi cumprido por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás.
A prisão é em desfavor de A. A. B. pela prática de feminicídio tentado, ameaça, injúria, estupro e cárcere privado. Todos esses crimes foram praticados em desfavor de sua ex-namorada, T. C. L.
Além de agressões, acusado de estuprar ex-namorada teria mantido a vítima em cárcere privado
Segundo a Polícia Civil, no último dia 8 de setembro o agressor não aceitando o fim do relacionamento, manteve a ex-namorada em cárcere privado no interior de um quarto.
Nesta ocasião, o homem proferiu ameaças, injúrias e agrediu a ex-namorada fisicamente e, mediante grave ameaça, forçou a prática de relações sexuais.
Após o episódio, a vítima foi até a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) apresentando lesões aparentes por todo o corpo, em seu rosto, bem como dificuldades para caminhar.
O agressor já possuí passagens na polícia pelos crimes de receptação e de lesão corporal no contexto da violência doméstica.
O individuo agora se encontra preso à disposição da Justiça, em Valparaíso.
Além de caso de acusado de agredir ex-namorada, em Marzagão homem tenta matar companheira
Em setembro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem que tentou matar companheira, em Marzagão, a 237 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações da corporação, os policiais ao investigar a tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Marzagão, no dia 11 de fevereiro deste ano, chegou até esse indivíduo.
Nesta tarde, a corporação representou à Justiça pela expedição de mandado de prisão preventiva do indiciado, medida que foi acatada.