Um motorista foi levado para o hospital com ferimentos leves e o outro evadiu do local após um colisão entre dois veículos ocorrida na madrugada desta quarta-feira (9/10), no Setor Campinas, em Goiânia. Com o impacto da batida na Avenida Anhanguera, um dos veículos chegou a capotar na via de passagem dos ônibus do Eixo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) foi acionada para atuar na ocorrência. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Anhanguera e a Rua Quintino Bocaiúva, em Campinas, Goiânia.
Conforme os bombeiros, um veículo modelo Ford Fiesta e um Polo colidiram na interseção das vias mencionadas, provocando o capotamento do Fiesta. Parte da barreira de proteção da via do Eixo Anhanguera ficou destruída com o acidente.
No local, os bombeiros encontraram o condutor do Ford Fiesta fora do veículo, consciente, confuso e com sinais vitais estáveis. Foram realizados os primeiros socorros, e o motorista foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Já o condutor do Polo, de acordo com os bombeiros, evadiu do local.
As equipes desligaram a bateria dos veículos e jogaram serragem onde havia derramamento de óleo, com o objetivo de evitar novos acidente.
Veja as imagens do acidente:
Além de ocorrência de batida na Avenida Anhanguera, no Jardim Goiás uma mulher ficou ferida após capotar o carro
No início de agosto deste ano (1/8), uma mulher de 40 anos ficou ferida após capotar o veículo que conduzia e atingir cinco outros carros em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua 56 com a 54, no Jardim Goiás, em Goiânia.
De acordo com informações do Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) na ocasião, o automóvel que capotou bateu em quatro carros e uma moto.
O carro em que a mulher estava ficou com os pneus para cima na pista após capotar. Segundo o Corpo de Bombeiros na época, a mulher que conduzia o automóvel capotado teve escoriações no rosto, braços e pernas e foi encaminhada ao Serviço de Atendimento da Unimed (SAU).