Um homem foi preso nesta terça-feira (8/10) após uma possível tentativa de estupro no Setor Central, em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia. Na tentativa, o homem abaixou o calção e abordou uma mulher na rua dizendo que ia ejacular.
De acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe foi acionada para averiguar a situação. Chegando no local, identificaram a vítima, uma mulher de 28 anos.
Aos policiais, a vítima relatou que estava caminhando pela rua quando viu o autor, Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sentado em uma mureta.
Ela conta que quando passou próximo de Sérgio, ele abaixou o calçou, a puxou e proferiu os seguintes dizeres: “Vem cá que estou gozando! Vem cá que eu já vou gozar.”
A mulher tentou várias vezes se desvencilhar do autor, quando conseguiu ela correu pedindo ajuda e encontrou alguns populares, para quem contou o que havia acontecido. Diante disso, o homem fugiu do local.
Captura do homem que abaixou calção e abordou mulher na rua dizendo que ia ejacular, em tentativa de estupro
A Polícia Militar foi acionada e a vítima descreveu as características do autor, que foi localizado em um posto de combustível no Bairro Popular, em Rio Verde. Ele apresentava as mesmas características apontadas pela vítima, e também com a mesma camiseta.
Durante a abordagem, a polícia encontrou um aparelho celular, marca LG, e R$ 12,00 com o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia e reconhecido pela vítima como autor da infração. Ela garantiu que ele estava usando a mesma roupa quando a abordou.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em desfavor de Sérgio Santos da Silva, de 43 anos, sendo encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, para a Unidade Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.