De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), três pessoas tentaram realizar um assalto em uma distribuidora de gás quando as vítimas reagiram ao ato e amarraram o acusado para evitar a fuga.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (8/10) no Bairro Mansões Odisseia, na cidade de Águas Lindas de Goiás. Apenas um dos autores do crime foi preso. Duas pessoas estão foragidas.
Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante aconteceu quando um equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento e recebeu uma denúncia anônima, a qual relatava um roubo que estava em andamento.
O crime acontecia em uma distribuidora de gás na no Bairro Mansões Odisseia, em Águas Lindas de Goiás, a 193 quilômetros da Capital goiana.
Após receber a denúncia, imediatamente a equipe descolou pra o local do fato onde deparou com um dos autores do roubo posteriormente identificado por Vinicius Oliveira da Silva, já detido pelas vítimas, amarrado pelos pés com uma corda.
Além disso, segundo a Polícia Militar, o individuo estava com uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, Cal .380, com duas munições deflagradas.
Para evitar assalto, vítimas amarraram um dos autores com cordas, em Águas Lindas de Goiás
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após três indivíduos invadirem o estabelecimento, uma distribuidora de gás, um deles, Vinicius Oliveira da Silva, anunciou o roubo.
Ainda segundo os policiais militares, nesse instante, uma das vitimas entrou em luta corporal com Vinícius que estava em posse de uma arma de fogo.
Os outros dois indivíduos envolvidos na tentativa de assalto, fugiram do local com a chegada da viatura e até o momento não foram localizados pela corporação.
Diante da situação encontrada, o homem foi preso e todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS para providências legais.