A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta terça-feira (8/10), um homem acusado de tentar matar uma pessoas com pedradas na cabeças, em Trindade, região metropolitana de Goiânia.
Segundo informações da corporação, o acusado estava foragido da Casa do Albergado Guimarães Natal, em Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, equipes do 22ª Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que havia uma pessoa caída no chão vítima de tentativa de homicídio.
As equipes então se deslocaram até o local da ocorrência onde depararam com a vítima ao solo e a comunicante tentando socorrê-lo.
A testemunha então relatou aos policiais militares que o autor do crime teria agredido a vítima covardemente com pedradas na cabeça. Além disso, o homem contou com a ajuda de mais uns 4 amigos ao tentar matá-lo.
O crime só não foi concluído por que o homem foi impedido pela denunciante. Ainda segundo informações da mulher, os autores estariam armados.
Porém, a denunciante não soube informar o tipo de arma ou calibre. Ela apenas relatou que o cinco teriam fugido sentido Setor Vida Nova, em Trindade.
Indivíduo que tentou matar homem com pedradas na cabeça era foragido da Casa do Albergado Guimarães Natal
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após a mulher, que socorreu a vítima que quase foi morta a pedradas, indicar o sentido em que os autores do crime foram, a equipe policial iniciou diligências pela região.
Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais de posse das informações as equipes realizaram patrulhamento em busca do autor, e ao passar pela avenida São Carlos, no Setor Vida Nova, localizaram um suspeito rapidamente.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor. Após consultas ao sistema a corporação descobriu que ele estaria foragido da Casa do Albergado Guimarães Natal, em Goiânia.