Um casal escondeu droga na casa de uma idosa e os três foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa, em Piracanjuba, a 86 quilômetros de Goiânia.
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (7/10), após deixar sete quilos de maconha na casa da mulher, de 59 anos. Os três acabaram presos pela prática de tráfico de drogas, associação criminosa e por manter o entorpecente em depósito.
A prisão da idosa, Janete Cleier Simões de Lima, aconteceu no dia 13 de setembro e, ao checar o sistema, verificaram que ele não possuía nenhum envolvimento com crimes.
Após a prisão de Janete, os policiais começaram a investigar os possíveis comparsas e chegaram aos nomes de Bruno Henrique Alves de Oliveira, conhecido como “Rosquinha”, de 29 anos, e Gabriela Vitorino Gomes, de 26 anos.
Durante as investigações os policiais concluíram que Bruno e Gabriela eram os verdadeiros donos da droga, e teriam utilizado Janete para guardar o entorpecente para não levantar suspeitas.
Como o casal escondeu droga em casa de idosa e os três foram presos por tráfico de drogas, em Piracanjuba
De acordo com o Delegado Leylton Barros, que acompanha o caso, a droga estava guardada dentro de uma mochila e foi entregue para Janete guardar em sua residência, em troca ela receberia a quantia de R$ 500,00.
Investigando o caso, a Polícia Civil descobriu que o casal teria fugido de Goiás para o Estado de Minas Gerais, para assim se esquivar da prisão.
O casal se mudou, mas voltou para organizar o restante da mudança, momento que foram presos. O mandado de prisão temporária de ambos foi cumprido nesta segunda-feira, em Piracanjuba.
O casal foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Piracanjuba. Ambos responderão, juntamente com Janete Cleier, pelos crimes de tráfico de drogas e associação do tráfico de drogas.