A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu neste domingo (6/10) um homem acusado de agredir esposa e logo em seguida quebrar diversos móveis de sua casa, em São Simão, a 369 quilômetros de Goiânia.
O homem foi preso após uma denúncia anônima de pessoas que ouviram a discussão.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, na manhã de domingo (6/10), uma equipe policial composta pelos Sargentos Valdir e Nunes, deslocou ao bairro Liberdade I, na cidade de São Simão após informações de violência doméstica.
No local, um homem, por motivo fútil, quebrou diversos móveis de sua casa e agrediu fisicamente sua companheira, o que causou várias lesões no corpo da vítima.
Diante da situação, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, a autoridade Policial o autuou em flagrante de acordo com a Lei Maria da Penha.
Logo em seguida o homem foi conduzido ao Presídio da cidade de São Simão, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Além de caso de homem preso por agredir esposa, homem foi preso por violência doméstica, em Morrinhos
No início deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem condenado por violência doméstica, que estava foragido em Morrinhos.
De acordo com informações da corporação, o homem cometeu crimes de lesão corporal e injúria. Ele foi encontrado em um residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Morrinhos, que efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de U. J. C., de 38 anos.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, o homem foi condenado pela prática dos crimes de lesão corporal e injúria, praticados no âmbito doméstico contra a vítima, sua esposa.