A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na tarde desta quinta-feira (3/10) um homem condenado por violência doméstica, que estava foragido em Morrinhos.
De acordo com informações da corporação, o homem cometeu crimes de lesão corporal e injúria, praticados no âmbito doméstico.
Ele foi encontrado em um residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos.
Prisão
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Morrinhos, nessa quinta-feira (3/10), que efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de U. J. C., de 38 anos.
Segundo informações da corporação, o homem foi condenado pela prática dos crimes de lesão corporal e injúria, praticados no âmbito doméstico.
Após algumas diligências, uma das equipes de policiais civis conseguiu encontrar U. J. C. numa residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo então cumprido o mandado de prisão que se encontrava em aberto. Em seguida, foi encaminhado para a unidade prisional de Morrinhos.
De acordo com a polícia, além da condenação pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal, U. J. C. ainda possui registros criminais por embriaguez ao volante e tentativa de furto qualificado.
Além de prisão por violência doméstica, em agosto, durante operação Polícia Civil prendeu mais de 100 homens acusados de violência contra mulher
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta semana, mais de 100 homens foram detidos durante uma operação de combate à violência contra mulher, em todo estado de Goiás.
Segundo informações da corporação, as prisões aconteceram durante a Operação Violare, deflagrada em todo território goiano.
Esta campanha teve como objeto cumprir mandados de prisão contra autores de violência sexual contra mulheres, estupro de vulnerável e estupro de rua (quando o autor aborda a vítima aleatoriamente).