Uma mulher de 46 anos ficou ferida após perder o controle do carro que dirigia, capotar e cair de uma ponte para dentro do Rio Descoberto, nesta sexta-feira (4/10) em Águas Lindas de Goiás. A mulher teria dormido ao volante antes sair da pista e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Goiás, que foi acionado para atender à ocorrência, o acidente foi registrado na BR-070, na ponte da Barragem do Descoberto. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a motorista dentro do Rio Descoberto, consciente e já fora do veículo.
Apesar do susto da queda, a mulher apresentava somente ferimento nos lábios. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao Hospital Municipal Bom Jesus pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros. Em seguida, os bombeiros militares especialistas em Salvamento realizaram o resgate do veículo.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que deu suporte aos bombeiros de Goiás, informou que a mulher dormiu ao volante.
Além de caso de queda no Rio Descoberto, homem foi encontrado morto dentro de carro no Rio São Bartolomeu
Em julho deste ano, o corpo de um homem de 39 anos foi encontrado dentro de um carro, no fundo do Rio São Bartolomeu, no Entorno do Distrito Federal. Na época, os bombeiros do município de Luziânia atuaram nas buscas durante mais de 30 horas.
Conforme um veículo local, a vítima, Gilberto da Silva Santos, trabalhava como tratador de bois em confinamento, em uma fazenda na região. A ocorrência foi registrada na ocasião como acidente de trânsito com morte e provocado pela própria vítima.
Segundo o tenente Gabriel Lins, do Corpo de Bombeiros do DF, pela distância percorrida, é provável que Gilberto estivesse em alta velocidade.
O carro foi erguido por cerca de 8 metros, da margem do rio até a ponte. A equipe precisou cortar o teto do automóvel para conseguir tirar o corpo da vítima, que estava presa às ferragens.