Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (3/10) suspeita de agressão contra sua mãe. A mulher já tem passagem por agressão contra o filho e foi presa suspeita de agredir a mãe idosa, 80 anos.
O caso aconteceu em Morrinhos, na região Sul do Estado. A mulher teria amarrado a mãe em uma cadeira de fio, provocando vários cortes profundos nos braços. Um desentendimento sobre roupa de cama teria motivado a agressão da mulher contra a mãe.
A idosa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos e relatou que teria sofrido agressões da própria filha e que, devido o acontecido, teria ficado com lesões corporais.
Diante das informações, a Polícia Civil começou as diligências para capturar a mulher suspeita de agressão contra a mãe. Após descobrir o local em que ela estava, os policiais efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal em âmbito doméstico.
Conforme informações, a mulher já tinha passagens pela polícia por agressão contra o filho, ocorrida em 2010. De acordo com a polícia, isso demonstra um histórico de agressividade familiar. Além disso, também tem passagem pelo crime de tráfico de drogas e ameaça. Ela foi presa e encaminhada para a Unidade Prisional de Morrinhos.
Além do caso da mulher presa por agredir a mãe idosa, em Morrinhos, outra foi presa por manter idoso em cárcere privado, em Aragarças
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, no dia 29 de setembro, uma jovem acusada de manter idoso em cárcere privado para roubar seu carro, em Aragarças, a 376 quilômetros de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no inicio deste mês de setembro, porém somente agora a mulher foi presa por meio de um mandado de prisão preventiva.
Segundo Ricardo Galvão, delegado responsável pelo caso, o idoso contou que foi agredido durante toda a noite pela mulher e mais dois homens. O idoso só conseguiu se livrar da mulher após fugir da residência e acionar a polícia da cidade.